Açougueiro gentil deixa caixa cheia de osso do lado de fora da loja para cães de rua e eles se aproximam provisoriamente
09/01/2022

PUBLICIDADE

Segundo o Relatório Mercado Pet Brasil 2019 da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (ABINPET) são mais de 30 milhões de animais abandonados no país.

Tudo o que pode substituir-se com facilidade pode ser abandonado mais facilmente ainda.  Mais de 30 milhões de animais não possuem tutores e muitos deles passam fome e estão suscetíveis a diversas doenças.

Um vídeo simpático que mostra um grupo de cães abandonados se servindo das sobras de um açougue está aquecendo os corações dos amantes dos animais.

PUBLICIDADE

 

No vídeo, uma pilha de ossos crus de frango está do lado de fora, na calçada, em uma caixa de papelão. Um por um, os cães se aproximam provisoriamente da caixa e pegam um osso. 

Mas o que é notável de se observar é como cada cão é atencioso, já que, educadamente, eles levam apenas uma peça embora.

O que parece ser um velho Golden Retriever caminha lentamente até a caixa e então pega um osso antes de se afastar lentamente.

PUBLICIDADE

 

Um cachorro parece hesitante e se agacha quando se aproxima. Outro abana o rabo feliz, como se não pudesse acreditar em sua boa sorte.

O açougueiro anônimo não é o único açougueiro turco com um coração bondoso. Ikram Korkmazer, que também mora na Turquia, é obviamente um amante dos animais. 

PUBLICIDADE

Gatos e cachorros costumam ir à sua loja para ganhar comida.

Seus vídeos se tornaram virais depois que um vídeo da visita de um gato, que se inclinou sobre o balcão de carnes para pedir uma guloseima, obteve mais de um milhão de visualizações.

Korkmazer também tem vários cães que esperam pacientemente do lado de fora em sua calçada por um lanche (ou dois ou três).

E no vídeo a seguir, você pode dizer que este açougueiro tem seus clientes regulares enquanto um cachorro abana o rabo ansiosamente na expectativa de um prato de comida.

PUBLICIDADE

Adote um animal abandonado

A situação dos animais abandonados no Brasil é realmente alarmante, mas a população está cada vez mais propícia a ajudar esses peludos. 

De acordo com o estudo “Animais de estimação: cachorros” realizado pela MindMiners com 500 tutores de cães, 84% deles têm pelo menos um cachorro adotado.

O mundo está mudando e temos orgulho de fazer parte disso!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo