Shopping abriga os cachorros e gatos abandonados na rua para que não sofrem imenso em meio de nevasca
19/05/2022

PUBLICIDADE

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

No inverno em Instanbul, na Turquia, o tempo se torna bastante frio (principalmente de noite) e por toda a cidade, os cachorros e gatos da rua acabam por sofrer imenso.

PUBLICIDADE

Por muito que eles tentem arranjar um abrigo, nada na rua, os consegue retirar do frio congelante.

Mas felizmente para muitos deles, alguns humanos fazem o que for necessário para os ajudar. Porque, é do conhecimento geral que os animais abandonados são tratados com amor e respeito na Turquia.

Os gatos vadios de Istambul, são conhecidos em todo o mundo, pelo maravilhoso tratamento que vem de toda a população da cidade.

PUBLICIDADE

E agora foi a vez dos cachorros de receberem o mesmo amor em horas de desespero.

Em um shopping, vários cachorros haviam conseguido encontrar uma forma de entrar lá para dentro. E em vez de os retirar de lá, três bons samaritanos anônimos os cobriram com xales e lhes deram tapetes de papelão para dormir em frente às lojas.

Uma loja de roupas femininas chamada Penti levou vários cachorros para dentro e lhes deu um pouco mais de conforto.

PUBLICIDADE

Uma foto de três cachorros se aquecendo no calor da loja enquanto um comprador continuava a tratar de suas compras na loja, se tornou viral (e não é para menos! Olha só que lindos).

Embora a maioria dos bons samaritanos tenha decidido permanecer no anonimato, o gerente da loja Penti, Arzu Inan e o proprietário de um café, Selçuk Bayal, que abrigou 12 gatos, falaram aos mídia.

PUBLICIDADE

Nem mesmo a desaprovação de alguns potenciais clientes impediu que ele e outros fornecessem refúgio a esses animais.

O povo de Istambul está dando um ótimo exemplo para o resto do mundo. Quando o clima de inverno se torna insuportável, não só os humanos precisam de ajuda e Istambul e seus habitantes sabem disso.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar.

PUBLICIDADE

Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem. Quatro patas podem ser mais sinceras que duas pernas...

Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida. Só mesmo os cães para, em troca de uns biscoitos, darem amor como se tivessem ganhado na loteria.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo