Cachorros sem teto que ficavam na porta esperando restos de comida foram contratados como recepcionistas de restaurante
15/10/2022

PUBLICIDADE

Amar de verdade! Quando nós amamos os animais de verdade faz nós vencer tudo em nossas vidas para melhor, e da sentido a vida!!

Ficou muito feliz por saber que ainda há boas pessoas de coração grande para esses anos fofinhos. Parabéns por a linda atitude por amar e respeitar esses dois amores lindos que merecem ser muito amados e felizes tadinhos. Obrigada de coração!

Todos os dias, eles ficavam na porta esperando restos de comida. A “persistência” acabou vencendo. Foram contratados com direito a crachá e uniforme.

PUBLICIDADE

O restaurante Rancheros del Sur é uma das atrações de Toluca, cidade mexicana famosa pelos sítios arqueológicos pré-colombianos e pelo vulcão Nevado – adormecido, mas não extinto. E, nos últimos anos, dois peludos têm figurado entre as principais atrações do restaurante: eles são os recepcionistas do local e atendem pelos sugestivos nomes de Costela e Marinada. 

Os cachorros descobriram os horários em que os funcionários retiravam o lixo do restaurante e começaram a “dar plantão” na porta, à espera do descarte nutritivo.

PUBLICIDADE

Os funcionários do Rancheros del Sur, especializado em carnes assadas na brasa, já haviam se acostumado com a presença de Costela e Marinada, quando um deles teve a ideia de efetivar os peludos no restaurante. 

Dupla de recepcionistas 

Desde agosto de 2020, Costela e Miranda são reconhecidos oficialmente como recepcionistas do Rancheros del Sur, com direito a crachá de identificação (com foto) e uniforme – uma bandana colorida presa ao pescoço.

PUBLICIDADE

Mas a história começou bem antes. 

Os dois cachorros começaram a circular pela vizinhança do restaurante em 2017. A área é turística, cheia de opções de refeições e, com sorte, uma mina de ouro para cachorros famintos. Eles passaram vários meses perambulando no local, mas tinham predileção especial pelo Rancheros del Sur. 

O motivo não é difícil de descobrir: os funcionários do restaurante passaram a guardar os restos dos pratos e servi-los para a dupla, que não precisava mais virar latas e rasgar sacos de lixo à procura de alimento.

PUBLICIDADE

Foi assim que Costela e Marinada se tornaram habitués. 

A educação e a alegria dos dois cachorros conquistaram os funcionários do restaurante. Os animais são afetuosos, gentis, educados e estão sempre com um sorriso no rosto, para “conversar” com os amigos. Então, a pergunta óbvia era: “por que não incorporar os dois à equipe?”. 

Desde que eles apareceram, o pessoal do restaurante ficou apaixonado.

PUBLICIDADE

Inicialmente, eram apenas restos de comida. Tempos depois, um cantinho aconchegante para os dias frios. Costela e Marinada se acostumaram com o movimento. 

Em pouco tempo, eles começaram a acompanhar os clientes até as mesas. Mais recentemente, eles aprenderam a pegar o cardápio e oferecer às pessoas que procuram o Rancheros del Sur. Finalmente, os proprietários decidiram tornar a “parceria oficial: Costela e Marinada fazem parte do time do restaurante, não correm mais o risco de desnutrição ou de não ter onde descansar e se abrigar.

PUBLICIDADE

 

Os dois cachorros sem raça definida ganharam um lar, uma profissão e um monte de amigos. Em troca, eles se desfazem em gentilezas com os clientes, são amigáveis e afetuosos com todos e nunca fazem bagunça no salão do restaurante. Eles já são de casa.

A dupla de recepcionistas ajudou também a ajudar o movimento. Os proprietários do Rancheros del Sur passaram a postar fotos e vídeos de Costela e Marinada em suas atividades como recepcionistas e muitas pessoas têm procurado o restaurante, curiosas com os hosts caninos.

PUBLICIDADE

 

Parabéns pelo carinho e amor de verdade que eles tem pelos animais, e que eles possam trilhar em novos caminhos percorridos por Deus para uma grande jornada e mostrar que o amor valem a pena!!

Lindos demais, eles também sorrir e agradecem pelo carinho e amor de verdade!! Ainda a humanidade vencerá o desumano e o bem triunfará!!! É uma ótima ideia, e com certeza os que amam os animais vão adorar a presença deles.

PUBLICIDADE

E vão comer e ficarão muito felizes e nós também. Deus abençoe o seu restante.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo