Ela dá à luz na calçada e desmaia quando a ajuda chega para proteger seus filhotes
12/10/2023

PUBLICIDADE

Esta história fala sobre uma cachorrinha fofa, que foi abandonada pela dona depois de engravidar, escreve thepetneeds

A dona colocou a cachorrinha no carro sem dar os cuidados que ela precisava ou assumir qualquer responsabilidade, e dirigiu por quilômetros para um lugar onde ela não foi capaz de retornar.

A cadela, que estava à beira da morte, fez o que pôde para manter seus filhotes seguros, pois ela piorou com dias depois de morar na rua com uma barriga grande.

PUBLICIDADE

Felizmente, ela foi ajudada por um bom samaritano que a colocou em uma caixa de papelão para poder dar à luz em uma situação melhor. A corajosa mamãe deu à luz em uma caixa de papelão a seis filhotes, mas, infelizmente, 2 deles morreram diretamente.

No entanto, ela continuou tentando manter seus outros filhotes alimentados e aquecidos, apesar de estar muito cansada de lutar sozinha.

PUBLICIDADE

Felizmente, um dia um transeunte viu os cachorros e seus filhotes e contatou uma mulher que mora perto da área para ajudar os animais. Foi muito difícil ganhar a confiança da mamãe porque ela não deixava ninguém se aproximar de seus filhotes.

Depois de muitas tentativas, a cadela se acalmou e aceitou a ajuda dos socorristas, pois finalmente sabia que eles queriam ajudar ela e seus filhotes. Os socorristas levaram ela e seus filhotes diretamente para uma clínica veterinária, onde receberam os cuidados médicos de que precisavam.

PUBLICIDADE

Foi um momento crucial para a mamãe que estava muito debilitada mas se fizesse o tratamento poderia se recuperar. Além disso, para determinar se os filhotes sobreviveram ou não, eles tiveram que passar os próximos 2 dias em observação. Felizmente todos eles sobreviveram e cada um deles ganhou peso por dias.

Por outro lado, a mamãe cadela deve seguir uma dieta especial, pois estava muito cansada de cuidar dos filhotes. O melhor é que em breve a mamãe cachorrinha e seus filhotes estarão disponíveis para adoção. Assista ao vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo