Homem salva um cãozinho assustado, abandonado dentro duma sacola na estrada desolada: "vi sair uma pequena cabeça"
15/05/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre. Um amor puro, sincero e de coração. Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro! 

A maldade humana em relação aos animais nunca deixará de existir.

O homem é capaz de tantas atrocidades contra seus amigos de quatro patas que contar esse tipo de história é sempre como levar um soco no estômago.

Imagine estar em uma estrada desolada em seu carro e encontrar por acaso, um cachorrinho assustado, abandonado dentro de uma sacola. Uma crueldade testemunhada por Carlos Estuardo Coy.

O homem, da Guatemala, estava andando por uma estrada para fazer compras quando, de repente, viu uma sacola abandonada na beira da estrada.

Até aí nada de particularmente suspeito.

Mas ele notou que a cabeça de um cachorrinho assustado estava saindo da sacola!

Carlos não podia acreditar em seus olhos. Então decidiu parar e salvar aquele cachorro abandonado, apesar de ter compromissos urgentes.

Ele sabia que era a coisa certa a ser feita.

Carlos disse: “Notei uma sacola na beira da estrada e, quando passei perto dela, vi sair uma pequena cabeça de cachorro com menos de três meses.

Na verdade, eu estava com pressa e estava indo um pouco rápido no meu veículo, mas quando o vi, fiquei comovido. Não podia ficar indiferente a essa situação, então parei alguns metros à frente e voltei atrás. Fui ver se o cachorro estava bem e, para minha surpresa, ele estava vivo, com apenas uma ferida e estava muito assustado”.

O homem de Coban, na Guatemala, decidiu levá-lo para o carro junto com ele, pelo menos até encontrar alojamento para o pobre cachorro abandonado.

Depois de postar as fotos do cachorro em um grupo do Facebook para animais perdidos, Carlos recebeu um pedido de uma mulher interessada em adotá-lo imediatamente.

Agora, o cachorrinho abandonado em uma sacola na rua foi recebido pela mulher apaixonada por animais. Ela já tinha um cachorro salvo da rua e está se recuperando lentamente do choque físico e psicológico do abandono.

Graças aos cuidados médicos veterinários, o filhote de 3 meses está se recuperando. Agora ele vive em uma família que o ama e nunca o abandonará.

Carlos, obrigado pelo seu resgate!

Graças a Deus! Deus abençoe muito quem o Resgatou! Parabéns pela Atitude de muito Amor aos animais! Graças a Deus que ele ganhou um novo dono e que Deus os abençoe!!!

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

Já mudei de apartamento, já briguei com pessoas, já troquei de emprego, mas ele continuou sempre constante na minha vida: meu parceiro, meu cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo