Zezé di Camargo fala abertamente após farsa da noiva ser exposta e confirmação vem à tona
22/01/2024

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Zezé di Camargo se pronunciou após prints de um perfil falso atribuído à sua noiva serem expostos. Em uma entrevista exclusiva, o cantor defendeu Graciele Lacerda e afirmou que ele mesmo a orientou a criar um perfil falso nas redes sociais, assim como muitos outros artistas fazem.

Zezé di Camargo explicou que as pessoas estão aproveitando a situação para atacar Graciele com mentiras, mas ele não confirmou nada. Ele apenas afirmou que ela tinha um perfil fake, assim como todo mundo tem, para se proteger dos ataques dos haters. Ele também revelou que muitos dos comentários feitos pelo perfil falso foram feitos por membros que fizeram parte da equipe de Graciele no passado.

PUBLICIDADE

O cantor também revelou que possui um perfil falso e influenciou Graciele a criar um perfil semelhante. Ele comentou que isso seria útil para responder algumas coisas sem usar o próprio nome.

Zezé di Camargo finalizou a entrevista dizendo que tudo o que estão imputando a Graciele terá que ser provado na justiça e que cada um precisa aprender com as situações da vida.

Tudo começou quando a namorada de Igor Camargo afirmou que alguém próximo à família teria criado um perfil falso para atacá-la. Logo depois, foi provado que a dona do perfil era Graciele Lacerda. A ex-esposa do cantor, Zilu Godoi, também afirmou ter sido vítima do mesmo perfil falso nas redes sociais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo