Cachorro pula ao lago para salvar cervo bebê e filhote volta para "agradecer" no dia seguinte
28/12/2021

Os animais são mais solidários do que o ser humano. Muito lindo o que o cão fez! Um instinto forte de proteção. Que bom seria se nós humanos,tbm tivéssemos o mesmo instinto!

A cada dia q passa me surpreende mais os animais!e me decepciona os humanos! Cada vez mais amo esses amigos de 4 patas se os seres humanos fossem mais amáveis teríamos menos mortes .

Um cãozinho está sendo ovacionado por internautas, após donos relatarem nas redes sociais a atitude do pet ao resgatar um cervo bebê.

No dia 2 de junho, Ralph Dorn e a sua esposa Patricia Wethington Dorn, que residem na Virgínia, Estados Unidos, fizeram um lindo relato no Facebook sobre a atitude do seu cão. 

Certo dia, o seu dono Ralph estava o procurando e não o achava em lugar algum. Preocupado, já estava imaginando o pior. Foi quando olhou para o lago e de longe avistou o seu amado peludinho.

E ao apertar os olhos para visualizá-lo melhor, o homem percebeu um animal ao lado do cachorrinho.

Ao se aproximar, identificou o bichinho: um cervo bebê.

Ralph ficou admirado ao perceber que o seu cão estava ajudando o filhote a sair dali.

O peludinho nadou lado a lado do filhote até a costa, quando estavam próximos a terra o homem ajudou o cervo a subir.

Feito o socorro, Harley lambia delicadamente o pequeno indefeso. Que amado!

Quando abriram a porta em um risco, o peludinho correu em direção do seu amigo. O motivo do barulho era chamar a atenção do seu salvador.

O filhote voltou para "agradecer" o socorro que Harley o ofereceu. Que lindo! E depois desse dia o cervo não foi mais visto.

Que linda ação de amor pelo próximo. Deveria ensinar aos humanos. Cada vez digo sempre, que os animais são pessoas humanas, e os humanos são Almas mortas.....sem amor e sem PAZ.

Os animais são mais humanos que o ser que se diz humano. Temos muito que aprender. Lindo demais enquanto ser humano cada vez pior os animais verdadeiros exemplo para o ser humano parar refletir e seguir o exemplo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo