3 coisas que podem ferir os sentimentos do seu cão
19/08/2022

PUBLICIDADE

Sem querer você pode ferir os sentimentos do seu cão, mas como o ama muito não quer que isso aconteça, né?

Já parou para pensar que a vida inteira do seu cachorro gira em sua volta? E você pode deixar cicatrizes emocionais se não oferecer carinho e atenção suficiente.

Saiba se você já cometeu um desses 3 erros porque simplesmente não entendeu o comportamento do seu mascote. É importante conhecer seu cachorro para não ferir seus sentimentos.

PUBLICIDADE

#1 Esfregar o nariz dele

Ele fez xixi no lugar errado? Não esfregue o nariz dele perto da sujeira, isso não é uma boa maneira de mostrar que ali não é o lugar certo. Se ele já foi treinado e começou a fazer o número um e o número dois no lugar errado pode ser um sinal de angústia.

#2 Sem regras

Não deixe seu cachorro sem uma rotina e regras consistentes. Ele gosta de saber quando é a hora de comer, dormir, passear, se pode subir no sofá ou não etc.

PUBLICIDADE

#3 Não aproveitam o tempo juntos

Você já fica muito tempo fora e não aproveita quando estão juntos? Seu cachorro ama você e ele só quer sua atenção, carinho e amor. 

Meu amorzinho, meu peludinho... Ele é o meu maior amor! Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida. Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo