Vídeo: Mulher tenta tirar selfie com pit bull e é prejudicada, pai tenta ajudar com um tijolo e acaba acertando a filha
24/09/2022

Porque o cachorro é o melhor amigo do homem? Recentemente, estudos revelaram que o cachorro é o animal que melhor entende o homem. 

Responder prontamente às ordens e, muitas vezes, dar carinho quando o dono aparenta estar triste são habilidades que adquiriram ao longo de anos de convivência e que justificam a fama de animais inteligentes.

Em Minas Gerais, a mulher chamada Janaína da Silva de 26 anos de idade, acabou passando por maus bucados após tentar tirar uma selfie com seu cão, da raça Pitbull, que acabou prejudicando ela no momento dos registros.

Assim que deu as costas após as fotos com o animal, ele acabou a agarrando pelos braços, e a jogando no chão, então a jovem começou a gritar pedindo ajuda.

O pai da jovem, desesperado, acabou tentando separar o animal da filha, usando um bloco, porém, errou o alvo e 4certou sua própria filha, que ficou desacordada com a batida.

A mulher então foi levada ao hospital, onde recebeu mais de 20 pontos pelo corpo, principalmente em seu braço, onde o Pitbull m0rdeu, e em sua cabeça, onde seu pai teria 4certado o tijolo.

A vítima logo foi liberada e recebeu alta do hospital, indo para casa, já o animal, segundo os familiares, continua sob seus cuidados, e que agora, terão ainda mais cuidado com o animal.

Segundo a própria família, o cão era calmo, e só tinha um temperamento forte quando estaria na presença de estranhos, e que é a primeira vez que acontece algo assim.

O cachorro pode ser o melhor amigo do homem...Diz o ditado “O cão é o melhor amigo do homem”. Sim, é verdade! Um amigo que não fala, mas sabe expressar o seu amor.

Conhecido como o melhor amigo do homem, o cachorro é um animal de bastante personalidade e muitas qualidades, conquistando facilmente a maioria das pessoas com demonstrações de carinho e muita vontade de brincar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo