Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!
Todas as pessoas deveriam ter a oportunidade de conviver com um cão. Sem falar, eles são capazes de nos acalmar e nos fazer refletir. Sempre trate com amor e respeito o seu cão, ele dedica-se muito para te fazer feliz e bem lambido!
Um jovem chamado Raden Soemawinata de apenas 20 anos, estava passando por uma fase muito triste onde perdeu a sua amada avó.
O garoto nunca imaginou que quando se separasse de uma vida, teria a oportunidade de salvar outra, pois no momento em que estava espalhando as cinzas havia um cachorro aterrorizado que estava se afogando naquele lugar.
O cãozinho é uma mistura de maltês e shitzu, ela estava caminhando com a sua dona em um cais, quando fortes ventos o levaram direto ao oceano.
Mas felizmente o jovem Raden viu o cãozinho e não pensou duas vezes em pular na água para poder resgatar o cãozinho, foi uma atitude muito corajosa.
Raden só queria salvar o cãozinho que estava se afogando. Felizmente ele conseguiu lutar contra as ondas e assim pode resgatar o cãozinho.
Quando o garoto conseguiu alcançar o cão, ele começou a nada de volta a costa, onde a sua dona os aguardava ansiosamente. A mulher se ajoelhou no cais e os ajudou a sair da água.
A dona do cãozinho deu um grande abraço no jovem. Seu cachorro finalmente voltou salvo, o garoto foi um grande herói certamente se ele não tivesse por perto o cãozinho iria se afogar. A avó do garoto deve está muito orgulhosa do seu neto, seja onde ela estiver.
Atitudes assim enche nossos corações de esperança, pois ultimamente só estamos vendo pessoas que maltratam animais, esperamos que cada vez mais pessoas se preocupem com os animais como esse garoto se preocupou com o cãozinho.
Precisamos de mais pessoas no mundo como ele, o garoto é um grande exemplo de amor aos animais.
Cães dão, aos seus companheiros humanos, o amor incondicional e estão sempre lá, com um abanar da cauda incentivando quando eles precisam.
Queria achar um humano que me olhasse com os olhos de paixão que o meu cão me olha. Depois de adotar um cão, descobri que o amor é algo realmente simples, puro e honesto.
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!