Após separação de 1 ano, cachorro emocionado pula do carro quando vê seu pai humano soldado volta; Vídeo
26/06/2022

PUBLICIDADE

Se fosse possível escrever a história de todos os cães que amaram e foram amados pela raça humana, cada história de um cão se pareceria com todas as outras histórias. Seria uma história de amor!

O simples fato de que meu cachorro me ama mais do que eu amo ele é uma realidade tão inegável, que dá até vergonha de pensar.  

Os nosso cachorros são os nossos companheiros mais leais. Quando saímos de casa, eles vão esperar a nossa volta, seja por 1 hora, seja por 1 dia, por 1 mês ou a anos.

Eles ficarão muito felizes e animados em nos ver.

PUBLICIDADE

Quando eu tinha 17 anos, meus pais e eu fizemos uma viagem de duas semanas para a Europa.

Esse foi o tempo mais longo que passamos distante do nosso cão. Quando voltamos ela estava muito feliz em nos ver. Mas nossos gatos, nem tanto.

Eles fizeram questão de nos evitar por várias horas para que pudessem levar para casa o fato de que tínhamos feito uma coisa ruim.

Mas o nosso cão por outro lado, estava muito feliz.

PUBLICIDADE

E podemos apenas imaginar como os cachorros cujos donos ficam tempo sem ver eles reagem.

Para aqueles que servem as forças armadas, o período sem ver o seu cãozinho pode ser muito grande. É difícil para todos os envolvidos, principalmente para os cachorros dos soldados.

Eles não sabem o que está acontecendo. Tudo que eles sabem é que seu melhor amigo se foi e eles não vão sabem se vão voltar para casa.

PUBLICIDADE

Por mais que alguém possa dizer a eles que seu dono estará em casa algum dia, eles ainda não conseguem entender completamente.

É por isso que suas reações ao verem os soldados voltarem costumam ser muito emocionantes.

Eles provavelmente pensam que perderam seu humano, então estão extremamente animados com a volta de seu melhor amigo. É claro que os soltados também ficam muito emocionados ao verem os seus cães.

PUBLICIDADE

Para um soldado, o seu período longe do seu cão durou quase um ano inteiro. Era difícil estar longe de sua família, tanto quanto eles sentiam sua falta. Mas ninguém sentiu tanta a sua falta quanto Chuck, seu fiel companheiro canino.

Quando Chuck viu seu amigo novamente, a reação foi exatamente o que você esperaria de um cachorro que não vê seu dono há algum tempo. Dê uma olhada abaixo:

PUBLICIDADE

Gratidão. É verdade, esse reencontro é inexplicável. Minha cachorra sumiu por um tempo, mas não conseguiu chegar na minha casa, nosso encontro foi lindo.

A memória afetiva deles é incrível. Amo muito! Não existe amor mais sincero e verdadeiro do que os animais! Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo