Cachorro coberto de feridas foi encontrado sozinho em um cemitério para m0rrer e foi resgatado por mulher estava colocando flores
02/04/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Infelizmente, tem muitas pessoas sem coração nesse mundo... Eles ab4nd0n4m os cachorros, como não sentir tamanha tristeza ao ver um bichinho neste estado, não existe quem não se abale com o sofrimento de um animalzinho...

Um cãozinho chamado Scout foi encontrado sozinho no meio de um cemitério.

Ele estava em péssimo estado, sem pelos e coberto de feridas e feridas. 

Uma mulher estava colocando flores em uma lápide um dia, quando ele veio correndo até ela, e ela entrou em contato com a Sociedade Humanitária da McNairy County imediatamente.

E somente depois de duas semanas, Scout passou de 7,2 libras para 12 libras muito mais saudáveis! 

Ele estava parecendo muito melhor, e sua personalidade estava começando a aparecer.

Ele se encaixou com todos os outros cães imediatamente e só queria correr e brincar. 

Então Melissa Nazar entrou em cena. Quando ela viu o vídeo de resgate de Scout, foi capturada pela vontade dele de viver e encantada por aqueles olhos que “olhavam através de sua alma”. Ela tinha que tê-lo, e assim ele foi adotado! 

Scout está agora em sua nova casa, com sua família amorosa e experimentando tantas coisas boas.

Ainda bem que existe pessoas do bem de bom coração, chamados anjos que cuidaram desse inocente que Jesus abençoe sempre a vida deles!

Graças a Deus que foi resgatado e vai ficar bem. Graças a Deus foi resgatado e agora tem um lar,que Deus abençoe os anjos que o ajudaram!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo