Dono leva cachorro com vários ossos quebrado pra ser m0rt0, mas veterinário não aceita e decidiu cuidar dele
02/01/2022

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Meu cachorro faleceu, mas deixou-me seu maior legado: lembranças recheadas de amor. Quando cansei de me magoar com pessoas, adotei um cachorro e ficou tudo bem.

Meu amorzinho, meu peludinho... Ele é o meu maior amor! Um lar em harmonia é um lar com um membro canino. Agradeço ao destino que me trouxe um anjo em forma de cão para a minha vida.

Uma família decidiu deixar o seu cachorro no veterinário para ser morto após ele ter quebrado vários ossos em um acidente.

 

O caso era de fato muito grave, mas não justificava esse processo. Sendo assim, o veterinário se negou a prosseguir com o procedimento. A família então decidiu abandonar o cachorro na clínica veterinária…

O veterinário poderia ter devolvido o pet para a família através da polícia, mas decidiu cuidar do cachorro por conta própria pois sabia que a família acabaria abandonado o coitado na rua.

Lobinho, como foi nomeado pelo veterinário, estava em uma situação muito complicado, pois ele tinha sofrido múltiplas fraturas, o que requer um tempo de recuperação muito longo.

Sem pensar duas vezes, a clínica veterinária se uniu para fazer o melhor possível para o pequeno cachorro. O tratamento era de alto custo, então tiveram que fazer uma vaquinha para comprar o material necessário para as cirúrgias.

Como O Cachorro Está Hoje

As cirurgias foram um sucesso e lobinho se recuperou. Depois de comer a melhor ração possível, ele ganhou muito peso e se recuperou completamente. 

A equipe veterinária recebeu vários pedidos de adoção, e depois de muito estudo, encontraram a família perfeita para o lobinho.

Quanto mais conheço a humanidade mais eu amo os meus cachorros... Só mesmo os cães para, em troca de uns biscoitos, darem amor como se tivessem ganhado na loteria.

A resposta da felicidade na vida está muito perto de ter um cachorro.

Não desejo a ninguém ficar sem ter a oportunidade de conviver com um cachorrinho. Cachorros pequenos só são pequenos no tamanho. No resto são grandes: festinhas, latidos e lambidas em grandes quantidades. Cachorrinhos têm o dom de nos trazer novos olhares e lambidelas na vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo