Mãe do terceiro filho de Neymar toma uma atitude com Mavie: "É sério?...Ver mais
21/03/2024

PUBLICIDADE

A identidade da mãe do terceiro filho do jogador Neymar Jr. foi revelada recentemente como sendo a modelo Amanda Kimberlly. Segundo fontes, ela está no quarto mês de gestação e já conquistou uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais. A modelo passou de 189 mil seguidores para 325 mil desde a notícia, um aumento de 136 mil. Apesar disso, Amanda Kimberlly ainda não se pronunciou publicamente sobre a gravidez.

De acordo com a família de Neymar Jr., ele admite ter tido um relacionamento com a modelo e realizará um teste de DNA após o nascimento da criança para confirmar a paternidade.

PUBLICIDADE

Espera-se que Amanda Kimberlly esteja esperando uma menina. Acredita-se que a gravidez tenha ocorrido enquanto a noiva de Neymar, Bruna Biancardi, estava no final da gestação de seu primeiro filho.

Paralelamente à revelação de que Amanda Kimberlly é a mãe do terceiro filho do jogador, também foram reveladas algumas atitudes que ela teve. Foi descoberto que ela curtiu a postagem em que Bruna Biancardi e Neymar anunciaram o nascimento do primeiro filho. Provavelmente, Amanda Kimberlly já estava grávida naquela época.

PUBLICIDADE

Curiosamente, a modelo não deu "like" em nenhuma outra foto de Neymar nos últimos meses, somente nas duas postagens em que ele mostrava Mavie, sua filha. Internautas comentaram sobre essa situação e expressaram diversas opiniões sobre o assunto.

Amanda Kimberlly participou do reality show "Are You The One" na terceira temporada, há seis anos. O programa reunia dez homens e dez mulheres em um local paradisíaco em busca de seus pares ideais. Embora não tenha encontrado um parceiro ideal, Amanda deixou claro em uma entrevista que participou do programa por dinheiro e fama, não por amor.

Agora queremos saber o que você pensa sobre isso!

PUBLICIDADE

AD
Artigo