Mulher traz cachorro para casa por engano e descobre que seu cachorro passou o dia todo em casa

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Até os nossos animais tem um destino certo !! Olha sorte desse cachorro e ainda ganhou um irmão!!

Se você vir seus animais de estimação do lado de fora, com certeza irá abordá-los e levá-los imediatamente para casa, certo? Nosso primeiro instinto é que eles podem ter se afastado de casa e nos seguido aonde quer que fôssemos.

Foi o que aconteceu com uma mulher chamada Lai, quando um dia ela viu seu cachorro do lado de fora da cerca da estação de trem quando voltava do trabalho.

Naquele momento, o cachorro seguiu Lai para casa.

Lai achou que seu cachorro poderia ter saído sozinho e esperado por ela na estação. Lai então o cumprimentou com uma massagem na cabeça e deu a seu cachorro sua salsicha favorita.

Os dois então caminharam juntos em direção à casa dela. Ao mesmo tempo, Lai ficou aliviada ao encontrar seu cachorro. Caso contrário, o cão poderia ter se perdido em algum lugar.

Chegando em casa, Lai disse à sua mãe que havia encontrado o cachorro deles, que havia fugido de casa sozinho.

Lai ficou surpresa quando sua mãe lhe disse que o cachorro deles não saiu de casa hoje e que estava muito bem comportado e sentado em casa!

Lai deu a volta em sua casa e descobriu que seu cachorro estava realmente lá e descansando no quintal.

Nesse momento, Lai olhou para os dois cães de perto e descobriu que os dois pareciam iguais.

O cachorro que a seguiu desde a estação de trem tinha uma cicatriz no nariz. Talvez o cachorro  de rua estivesse destinado a seguir Lai para casa.

Agora eles vivem como irmãos.

Eu fiz isso com um gato....kkk.....Coloquei pra dentro de casa, ainda briguei com ele por que estava na chuva já tarde da noite....kkkk.....Era igual ao meu e acabou ficando. Hoje é o meu chicletinho, amor que não se mede.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário