Premonição? Relatos inéditos de Maraisa indicam que Marília Mendonça poderia saber de algo: ‘Ela sentia que iria’
20/01/2024

PUBLICIDADE

Em uma entrevista recém divulgada, Maraisa, da dupla sertaneja Maiara & Maraisa, revelou conversas inéditas e emocionantes que teve com Marília Mendonça, a falecida rainha da música sertaneja. O conteúdo dos diálogos levou muitos a questionar se Marília teria alguma premonição sobre a sua trágica partida.

"Ela sentia que iria", relembrou Maraisa com uma expressão emocionada. "Marília sempre teve uma conexão muito grande com a vida e o universo. Ela me disse várias vezes que sentia como se já tivesse vivido muito, como se o tempo dela, de alguma forma, estivesse se esgotando.

PUBLICIDADE

"

Obviamente, esse tipo de declaração é comum em muitas conversas filosóficas e existenciais entre amigos, e é pouco provável que Marília tivesse qualquer conhecimento concreto do desenlace trágico que a esperava. No entanto, o fato de Maraisa compartilhar essas conversas íntimas após a morte de Marília adiciona uma nota de saudade e poignância à sua memória.

"Ela tinha muita consciência da efemeridade da vida", adicionou Maraisa. "Marília sempre valorizava cada momento, cada conquista e cada pessoa em sua vida.

PUBLICIDADE

Essa era uma das coisas que mais admirava nela."

Em meio à tristeza da perda, as palavras de Maraisa nos ajudam a recordar o quanto Marília Mendonça valorizava a vida e os momentos que compartilhamos juntos. Esses relatos inéditos são, acima de tudo, um testemunho do quanto a amizade dessas duas grandes artistas foi marcada por momentos de alegria, amor e uma profunda reflexão sobre a existência.

PUBLICIDADE

AD
Artigo