Cãozinho abandonado ficou esperando alguém lhe resgatar em casinha rosa-salmão ao lado de estrada

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

Um cachorrinho foi covardemente abandonado ao lado de uma estrada com sua casinha rosa-salmão e desde então ficou esperando alguém lhe resgatar.

A casinha foi colocada no acostamento ao lado de uma estrada na Califórnia, Estados Unidos, próxima de uma área agrícola da zona rural do condado.

O cãozinho ainda estava com a coleira, dentro da casinha, esperando um bom samaritano passar e prestar ajuda.

Felizmente, um cidadão preocupado viu a casinha cor-de-rosa e acionou o Centro de Abrigos de Animais do Condado de Santa Cruz, uma ONG de defesa de animais, que o resgatou.

Os voluntários do abrigo descobriram que o nome do cachorro era Pebbles e os policiais afirmaram que após investigação, ele havia sido abandonado um ano atrás.

As coisas certamente não foram fáceis para Pebbles, mas graças à equipe de voluntários, ele agora pode voltar a sorrir e se divertir com o mínimo de qualidade de vida, tendo moradia, comida e bebida dignas.

O cão de 9 anos está agora disponível para adoção e procurando uma família para passar o resto de sua vida, e todos que o conhecem são só elogios.

“Eu conheci Pebbles e ele é o cão mais doce que já vi, com olhos lindos e cheios de vigor”, escreveu uma mulher chamada Maria Chomentowski no Facebook.

“Ele é muito mais adorável e fofo”, disse Robin Gabriel, outro fã de Pebbles.

Enquanto um futuro melhor está no horizonte de Pebbles, o abrigo de animais lembrou as pessoas que não desejam mais ter um animal de estimação, que existem opções, muito mais viáveis do que o abandono.

Quem faz uma coisa dessas tem uma pedra daquelas bem grande no lugar do coração. Isso não se faz. Que esse inocente tenha a felicidade de encontrar uma pessoa carinhosa e de boa índole no seu caminho.

Que destino triste desse cãozinho, como tem pessoas ruim nesse mundo, não ter amor aos animais. Gratidão pelo homem chamar ajuda e com certeza deu uma chance de ter uma linda família, mesmo que demore, está em segurança. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário