Cachorro que teve todos os dentes arrancados pelo tutor ganha segunda chance de vida
24/11/2022

PUBLICIDADE

Cães são pacotinhos de amor, embrulhado em pelos. Os cachorros nunca mentem sobre o amor. As únicas criaturas que são evoluídas o bastante para carregar o amor puro são cachorros e crianças.

Um cachorro pit bull tinha apenas 9 meses de vida quando chegou ao abrigo Royal Animal Refuge, na Georgia, Estados Unidos, sem nenhum dos dentes. De acordo com os voluntários do abrigo, o antigo tutor do cachorro, apelidado Banguela, foi quem arrancou os dentes do animal indefeso.

PUBLICIDADE

A equipe do local acredita usavam o cachorro como isca para luta de cães. Em uma postagem no Facebook, o abrigo compartilhou a história de Banguela.

“Não podíamos dizer não a acolhê-lo e ele rapidamente roubou os nossos corações”, escreveram. Além disso, o cachorro ainda recebeu o diagnóstico de parvovirose canina. 

Esse vírus é altamente contagioso e transmitido pelo contato direto ou indireto com suas fezes.

PUBLICIDADE

As vacinas podem prevenir a infecção. No entanto, a mortalidade pode chegar a 91% nos casos não tratados. Assim, os voluntários o levaram imediatamente ao veterinário, que recebeu os cuidados necessários.

Junto da história, o abrigo também pediu ajuda com doações para o tratamento de Banguela. Alguns dias depois, uma nova publicação. O abrigo agradeceu às doações e atualizando o caso, dizendo que o cãozinho estava bem melhor.

PUBLICIDADE

“Não podemos agradecer o suficiente pelas doações, palavras amáveis e por se reunirem atrás de nós para salvá-lo. Graças a seu apoio, ele está incrível e será dispensado em breve”.

Levou apenas três dias para uma nova atualização, Banguela estava em casa! De acordo com os voluntários, o doce cachorrinho estava “vivendo o melhor da vida” com a nova família. Dessa forma, por mais doloroso que seja o passado do cachorro, Banguela hoje está mais feliz do que nunca, como seve ser!

PUBLICIDADE

Que m4ld4de! Quanta tristeza nos olhos dele! Que seja muito feliz com pessoas que o tratem bem e com amor! Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo