O pai tem muita curiosidade do porquê da obsessão do filho em ajudar os cães de rua indefesos até o seguir à escola, e cria um abrigo de animais
08/06/2022

PUBLICIDADE

O cachorro é o único animal que te ama mais do que a ele mesmo. Os cães têm razão de tantos amigos, é porque eles abanam o rabo ao invés da língua. Eles têm amor puro e verdadeiro!

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

Menino com apenas 9 anos cria um abrigo de animais e realiza seu sonho

PUBLICIDADE

Ken desde muito novo encontrava cachorros na rua todos os dias antes de ir para a escola. Ele sempre sentiu muita pena deles e arrumava um jeito de demonstrar seu amor e carinho.

O menino contou que quando sua mãe o acompanhava ela não gostava muito que ele tocasse nos animais, pela preocupação dele pegar alguma doença. Mas com o passar do tempo Ken cresceu e começou a ir para a escola sozinho.

PUBLICIDADE

Como ele estava sozinho sua mãe não conseguia mais o impedir de dar carinho para aqueles cãezinhos de rua que vagavam pela cidade. Então num certo dia ele viu cães ociosos e os chamou.

Eles então assustados e com medo das pessoas começaram a latir, comentou Ken. Seu desejo de acariciar cães de rua já não era suficiente, ele precisava fazer algo a mais para aqueles pobres animais indefesos. Então o menino decidiu tomar uma atitude.

PUBLICIDADE

O menino então se perguntou sobre como ele poderia atrair os cachorrinhos até ele. Ele pensou sobre o que eles poderiam querer. Logo lhe veio à cabeça que comida iria atrair aqueles animais, então ele reuniu coragem para falar com sua mãe.

Ela disse para seu filho então que alimentasse os cachorrinhos, e disse que aquilo era um ato de muita nobreza e que ela estava orgulhosa dele.

PUBLICIDADE

Porém a família de Ken não tinha muitos recursos, mas sua mãe sempre guardava a sobra das comidas, ela pediu então que Ken levasse as sobras quando fosse a caminho da escola no dia seguinte, para que ele pudesse dar para os animais e criar uma amizade com eles.

Ken até comprava algumas vezes comida de cachorro em lata preparada, não era muito, mas era o que ele podia lhes oferecer, e principalmente era de coração.

PUBLICIDADE

O pai de Ken então começou a ter muita curiosidade do porquê da obsessão do filho em ajudar os cachorrinhos de rua indefesos e começou a acompanhar ele até a escola para conhecê-los.

Ken tinha conseguido a confiança dos animais e assim que eles ouviam sua voz, corriam até ele.

Ken sentia muita pena ao ver os animais naquela situação, e cada vez mais sentir a necessidade de ajudá-los o máximo que podia, ele então começou a falar para o pai que quando crescesse iria criar um abrigo para protege-los.

PUBLICIDADE

Após algumas discussões e muita reflexão, os pais de Ken tomaram a decisão de postar suas fotos nas redes sociais para divulgar sua história e desejos. Logo, eles começaram a receber doações de pessoas para que Ken pudesse realizar seu desejo de cuidar dos animais.

“Logo conseguiremos ter recursos para fornecer comida de alta qualidade e cuidados veterinários. E agora, eu e meu pai construímos um abrigo pequeno para os cachorros na garagem.

PUBLICIDADE

” Contou Ken.

Os cachorrinhos então tiveram suas feridas saradas rapidamente, ganharam peso e ficaram muito mais bem cuidados e bonitos. Ken deseja os adotar em breve.

Com a ajuda da rede “Happy Animal Club”, Ken consegue continuar ajudando os cachorrinhos de rua e a fornecer todos os cuidados necessários.

PUBLICIDADE

Na verdade quem cria é os pais. Ele é só uma criança que já mais terá essa responsabilidade. Que coração de ouro! Que Deus abençoe ricamente! Muito bem os animais precisa de proteção!

Coisa mais linda! Esse menino tem sucesso. Ele é um menino iluminando por Deus. Sua atitude é maravilhosa! Eu se tivesse boas situações faria também abrigo.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo