Cão atropelado estava chorando muito de dor foi salvado por um homem: "estava perto de morrer"
14/02/2022

Isso é ser herói! É ser humano. Graças a Deus que ele está bem e o homem ajudou que Deus abençõe os dois! Ainda tem pessoa que tem coração muito bom!

Mas sinto que esse cãozinho se sentiu amado talvez pela primeira vez na vida e por esse amor teve a força para lutar!!! Que Deus abencõe ao homem, e de um lar onde novamente esse animalzinho se sinta amado e querido!

Um cão estava indefeso na estrada, isso porque ele foi tragicamente atropelado e deixado a sua própria sorte. Seu corpo estava mutilado e ele estava chorando muito de dor.

O pobrezinho estava só esperando a morte, mas tudo mudou quando um homem (um anjo) chegou e resgatou ele.

O cachorrinho parecia estar aliviado com a chegada do homem, ele chegou e estendeu a mão para o cãozinho e esse ato o aliviou pois ele sabia que o homem estava lá para ajudar, ele sabia que agora estava seguro.

Homem resgatou o cachorro

O homem levou o cachorro até a sua casa e prestou os primeiros socorros, ele viu que o cachorrinho ia precisar de um extenso tratamento médico devido as lesões.

O cão teve uma lesão no cérebro, seu corpo estava contorcido devido ao atropelamento, mas o homem estava ajudando ele a se recuperar para ganhar força e poder se locomover sozinho.

Um sinal muito bom que o cachorro deu é que estava com apetite, um cão com muita dor não iria comer.

Um tempo depois ele começou a fazer fisioterapia, para poder ganhar força. Os socorristas decidiram colocar ele em uma cadeira de rodas. O cãozinho é muito motivado , com isso ele já começou a se locomover com suas rodas.

Seus novos amigos humanos estão muito orgulhosos da evolução que o cãozinho teve, ele estava praticamente esperando a morte, mas conseguiu superar tudo isso e agora mostra que a vida tem que ser aproveitada ao máximo.

Esse cachorrinho é foi resgatado, é um belo trabalho dos socorristas. Esperamos que o cachorrinho se recupere e que logo ganhe um lar cheio de carinho e amor.

Graças a Deus, que esse animalzinho encontrou esse anjo, parabéns que de Deus abençõe!!!! Obrigado Senhor por ter ajudado esse cachorro que foi atropelada! Deus que te proteja você e o Animalzinho!

Gracas a Deus! Pois muitos passaram e não ligaram.

 Que Deus abençõe este anjo que salvou o animalzinho! É esse tipo de gente que ainda salva a humanidade!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo