Cão idoso com os olhos mais tristes é abandonado em abrigo porque 'ele é muito velho'
09/11/2022

PUBLICIDADE

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Quer saber o que é amor incondicional? Adote um cachorro!

Imagine ser dito que você é muito velho e não é mais desejado. Foi exatamente o que aconteceu com um doce de 13 anos de idade, uma mistura de Chihuahua chamada Chico.

PUBLICIDADE

Seus donos o deixaram no Lancaster Animal Care Center em Los Angeles, Califórnia.

As pessoas amáveis do abrigo decidiram colocar o rapazinho na enfermaria onde as coisas estavam muito mais silencioso. Eles não queriam aborrecê-lo mais. No entanto, o público em geral não conseguiu ver o pequeno cão nesta área. Isto é, até que uma pessoa especial apareceu.

PUBLICIDADE

A fotógrafa do abrigo, Rita Earl Blackwell, veio vê-lo. Ela imediatamente percebeu que Chico estava com os olhos preocupados. Quando ela lhe deu atenção, ele se animou. Ele abanou o rabo e você poderia dizer que ele estava feliz em vê-la.

Ela tirou algumas fotos e elas foram postadas no Facebook. Alguns dias depois, Hillary Rosen, do A Purposeful Rescue, interveio. Ele foi a um hospital veterinário para cuidados e permanecerá com um adotivo até conseguir um lar definitivo.

PUBLICIDADE

Também adoramos o novo nome dele, que por acaso é 'Toast.'

Aqui está o doce menino do abrigo. 

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!

Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo