BBB 24: Ivete pede e MC Bin Laden beija Giovanna durante festa
23/03/2024

PUBLICIDADE

A notícia do reencontro e possível reconciliação entre Giovanna e MC Bin Laden durante a festa de Ivete Sangalo pegou muita gente de surpresa. Os dois, que haviam terminado o relacionamento recentemente e até se estranharam em alguns momentos, decidiram deixar as diferenças de lado e se permitir um novo momento de carinho e intimidade.

O pedido de Ivete para que os dois se beijassem novamente acabou sendo o empurrão que faltava para que eles retomassem a sua conexão. A cantora, que já havia criticado a falta de beijos na edição, parece ter se tornado uma espécie de cupido para o casal.

PUBLICIDADE

A influência dos colegas de confinamento também teve grande importância nessa história. Fernanda foi a primeira a aconselhar Bin a se reaproximar de Giovanna, e o funkeiro decidiu seguir o conselho no dia 17 de março. Por sua vez, Giovanna também demonstrava interesse no affair e chegou a colocá-lo no grupo vip após ganhar a segunda liderança.

Agora, com a benção de Ivete e a torcida dos colegas, resta saber qual será o destino da dupla no jogo e fora dele. Será que eles conseguirão deixar as desavenças para trás e se permitir um recomeço? Ou será apenas um momento de carinho que não terá continuidade?

PUBLICIDADE

É interessante notar que outros participantes também foram incentivados por Ivete a se relacionarem durante a festa. A cantora pediu para Matteus "beijar de novo", sem mencionar nenhum nome específico. O gaúcho, por sua vez, permaneceu fiel a Deniziane, mesmo após a eliminação da sister.

No Big Brother Brasil, tudo pode acontecer. E com a chegada de Ivete Sangalo para animar a festa, as emoções e as surpresas só aumentam. Resta agora aguardar os próximos desdobramentos dessa história e ver como os corações dos participantes irão se comportar no decorrer do programa.

PUBLICIDADE

AD
Artigo