Viral: Cavalo se finge de morto todas as vezes que alguém tenta montá-lo; veja o vídeo
11/07/2022

PUBLICIDADE

Um vídeo feito em um rancho na Coreia do Sul vem chamando atenção pelo fato inusitado de que todas as vezes que alguém tenta montar em um cavalo, ele se finge de morto. 

Que gracinha... está certo ele não é obrigado carregar ninguém. Se eu fosse um ia fezes isso também. O melhor é o sorriso do dele amei gracinha. Que coisa mais lindo! Adorei o vídeo, fiquei encantada um animal tão inteligente!

Se você acha que já viu de tudo, prepare-se, este cavalo pode te impressionar.

PUBLICIDADE

Jingang é um cavalo esperto que odiava ter que levar humanos para passear, mas não queria lutar, então ele acabou encontrando a solução perfeita – fingir-se de morto!

Uma compilação em vídeo das diversas vezes em que o cavalo “cai morto” para evitar carregar alguém viralizou, após ser compartilhada na internet.

Toda vez que alguém tenta montá-lo, Jingang se joga no chão. Ele lentamente fica mole e cai habilmente, permanecendo imóvel nesta posição hilária até o ‘piloto’ desistir e ir embora!

PUBLICIDADE

As travessuras de Jingang não param por aqui. Hoje em dia, ele improvisou seu truque, revirando os olhos e mostrando a língua em uma exibição estranha de seu ato de desmaio. 

A certa altura, até vemos um sorriso em seu rosto enquanto ele engana as pessoas com sua “falsa exaustão”!

O ato persistente de Jingang fez dele o mascote de toda pessoa descontraída por aí. Ele usa religiosamente seu cérebro para se manter preguiçoso, o que lhe rendeu muitos fãs na internet.

PUBLICIDADE

 

Alguns até o chamam de rebelde entre os cavalos, que se recusa a fazer o que lhe dizem. Parece que Jingang é um verdadeiro ícone para os preguiçosos!

Top de mais , me amarrei nesse cavalinho. Se eu tivesse aí dava tanto beijinhos nele é muito fofinho.

PUBLICIDADE

Os animais são muito inteligentes. Ele é encantador mas, é óbvio que foi bem treinado para realizar esse truque. Ainda assim é apaixonante.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo