Mãe descobriu que cão checando sua filha todas as noites após ver babás eletrônicas no quarto dela
27/04/2022

Todo mundo que vive com um cachorro sabe o quão fieis estes animais são e que não existe nada como amor de cachorro. Um cachorro nunca nos abandona. 

Ele está presente nos bons e nos maus momentos, nas horas de tristeza e alegria. Sempre pronto para dar um passeio connosco e nos encher de lambidelas na cara. 

Um cãozinho chamado Berkley é um grande cão e muito foto. A sua tutora chamada Christine Jo Miller só tem elogios ao seu cachorro, ela tem ele desde quando ele era um filhotinho.

A Christine mora com seu marido e sua pequena filha chamada Elainey que tem apenas 2 anos.

No começo quando a Elainey era recém-nascida a Christine ficou muito preocupada de como ia ser a relação do agitado cão Berkley com a sua pequena filha.

Mas para a surpresa dela a relação dos dois foi de verdadeiros amigos, os dois se apaixonaram um pelo outro.

“Eu costumava impor limites entre eles, mas agora, vejo que está tudo bem.

Berk é um gigante gentil e amoroso”, contou a mãe.

Quando a pequena Elainey tinha uns 8 meses de idade, foi instalado câmeras de segurança, tipo aquelas babás eletrônicas no quarto dela, isso para monitorar ela enquanto ela dormia. E com isso eles descobriram que não eram os únicos a vigiar a pequena garotinha.

Depois de ver as filmagens, o casal viu o seu cachorro Berkley verificando se estava tudo bem com a pequena Elainey. “Era como se ele soubesse que tinha um trabalho a fazer e era cuidar dela”.

Berk faz isso todas as noites!

“Ele nunca fez nada de mais”, disse Christine. “[Ele] apenas verifica se tá tudo bem, se vira e vai embora, então eu sei que é seu dever fazer como parte da família.”

Agora a Elainey tem idade para saber e entender, o que o seu cãozinho faz todas a noites. Ela ama o que o seu cão faz : “Eu disse a ela que ele a verifica para mantê-la segura à noite”, disse Miller.

“Ela apenas sorriu e disse, ‘Awwwww, que fofo.’”

Sem qualquer dúvida, um cachorro nos ajuda a demonstrar o melhor de nós próprios e enche os nossos dias de alegria. Eu amo o cão. Ele não faz nada por razões políticas.

A vida dos cães é muito curta. Sua única falha, realmente. Você pode destruir meus sapatos, meus móveis, meu jardim. Mas nunca o meu coração. Sempre que chego em casa você me está esperando alegremente.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo