Cão solitário está à espera em abrigo há mais de 7 anos, pede a alguém que lhe dê uma segunda oportunidade

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

É bastante doloroso, mas muitos animais esperam anos para poderem encontrar os seus lares, muitos acabam ficando no abrigo e não conhecendo como é ter um lar.

Não importa a idade do cachorro ou gato, ou por quanto tempo ele está no abrigo, cada um deles merece uma segunda chance e um final feliz.

Um abrigo está tentando encontrar um lar para um dos cachorros mais velhos que está por lá, eles estão usando uma foto comovente que conta a sua história.

O cachorro se chama Ginger e é uma mistura de labrador, ele está localizado em Lake of the Ozarks em Osage Beach, Missouri.

Ele é um cachorro incrível que adora brincar, mas ninguém lhe deu uma casa ainda.

O cãozinho está no abrigo Dogwood Animal Shelter há quase oito anos, observando outros cães enquanto são adotados.

Mas o abrigo espera que alguém dê a chance para esse cachorro assim que ver o quanto ele está esperando por um lar.

Uma foto que se tornou viral mostra o doce Ginger triste em seu canil com uma placa do lado de fora contando sua história:

“Oi! Eu sou Ginger! Estou esperando aqui há 7 anos, 9 meses, 2 semanas e 2 dias. ”

“Eu sou um bom garoto! Eu prometo! Eu só preciso de uma segunda chance. ”

Esta é uma foto tão doce e triste, mas com certeza chamou a atenção de pessoas que conseguiram mais de 14 mil compartilhamento em apenas um dia.

Atualização: o abrigo anunciou que o doce Ginger finalmente foi adotado. Estamos muito felizes pelo cachorro e desejamos a ele uma vida incrível com seus novos tutores.

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família! Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário