Com o olhar mais triste à vista, cão passava os dias preso no telhado de uma casa, finalmente foi resgatado
10/07/2022

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

“Enquanto procurarmos somente animais de raça, e a beleza aparente, nossa alma se manterá adormecida. Adote um animal adulto.”Quer amizade sincera? Adote um cachorro.

Felizmente, graças aos esforços de ativistas, organizações e organizações de resgate, a vida de muitos animais fofos passaram por mudanças de tremer a terra.

O resgate foi viabilizado pela pressão das redes e pela assistência da Polícia Nacional da Colômbia. Desta vez, contaremos a história de uma criança peluda que conseguiu escapar dos horrores em que vivia graças às inúmeras reclamações da comunidade.

Scott é um labrador sênior que passou toda a sua vida acorrentado ao telhado de uma casa no Valle del Cauca, Colômbia.

Felizmente, sua situação foi levada para a Fundação Una Amiga. Então o homem agiu como se fosse dar ao peludo toda a atenção que ele merecia.

Ele tinha apenas 14 anos quando passou toda a sua vida em condições adversas. Mas agora só consegue pensar em como seus anos dourados poderiam ter sido muito melhores.

“Obrigado a Juan Sebastian Vidal e a todos que ajudaram com o resgate deste menino de 14 anos, ele já está sendo transferido para nossa sede, onde tudo faremos para enchê-lo de amor.”

Quando chegou à clínica veterinária, deram-lhe um diagnóstico.

Infelizmente, sua desnutrição é grave e ele terá que passar por um longo tratamento antes de encontrar um novo lar.

A Fundação disse em recente atualização:

“Dr. Claudia Paris examinou Paul na Clínica Veterinária Happy Pet. Ele foi cuidadosamente examinado e foram realizados testes, cujos resultados incluí. Paul sofre de desnutrição aguda, anemia e hipoalbuminemia. Tudo isso é resultado de má alimentação e negligência.

Ele está agora na Fundação, onde permanecerá o tempo necessário para completar sua reabilitação.”

É apenas uma questão de tempo até que Paul esteja totalmente recuperado. Estamos confiantes de que você vencerá este desafio e terá muita força e amor para compartilhar com aqueles que querem lhe dar uma vida nova e melhor.

Muito obrigado a todos que se manifestaram. Manter um animal de estimação é mais do que apenas mantê-lo por perto; requer também dar-lhe amor e atenção.

Ajude-nos a divulgar esta história e criar um eco para continuar a lutar por todos os animais vulneráveis. Sejamos a voz de quem não tem.

Infelizmente tem seres humanos cruéis, sem sentimentos quando fazem isto a um ser inocente não tem amor próprio, soltase o bicho pra que ele ao menos prrocurase comida.

Ainda bem que tem anjos que salvem esses animais indefesos, que Deus os abençoe.

Não tive filhos humanos, mas tive os melhores filhos caninos. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo