Idoso cria asilo para cães idosos abandonados nas ruas e transforma a vida deles
18/04/2022

PUBLICIDADE

Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental. Se precisar de alguém pra ser feliz, adote um animal abandonado, você terá companhia fiel, amor e carinho.

“Em meus sonhos mais profundos nenhum animal viverá na solidão do abandono das ruas, ou mesmo no abandono de um lar sem amor, acorrentado, passando fome e frio.”

Um idoso teve uma linda atitude, ele resolveu fazer um santuário para cachorros idosos que estavam perdidos na rua e que não conseguiriam encontrar um lar, agora eles passarão os últimos anos de sua vida recebendo os melhores cuidados no santuário.

PUBLICIDADE

O Shep’s Place Senior Dog Sanctuary tem um lindo trabalho no qual oferece a oportunidade de cachorros de rua idosos a terem uma vida melhor do que nas ruas, eles poderão viver a sua velhice em um lugar confortável e cheio de amor.

O nome do santuário nasceu em homenagem a Shep, uma mistura de Beagle e Basset Hound que foi adotado pelo fundador do santuário, Russell Clothier, depois de ser abandonado e ficar vagando pelas ruas procurando comida.

PUBLICIDADE

Shep está muito feliz no santuário, porque o lugar tem muito espaço, um sofá muito confortável e a possibilidade de interagir com muitos cães como ela.

Cachorros idosos abandonados agora recebem cuidados

Russell disse:

“Queremos que seja o mais confortável possível. Queremos que eles se sintam em casa…”

PUBLICIDADE

Russell teve uma grande ideia de criar esse santuário para abrigar esses cachorros idosos, pois raramente cães idosos são adotados em abrigos ou quando eles estão nas ruas.

“Os primeiros 8 ou 10 anos foram em uma casa e do nada essa casa se foi. Ser capa de dar a eles esse sentimento novamente e tornar os anos restantes um momento confortável para eles faz com que todos se sintam bem.”

Este lindo projeto não só ajuda os animais, mas também os abrigos, porque isso permite um espaço para cães no abrigo, pois ele leva para o santuário os cães mais idosos, que as pessoas costumam não adotar.

PUBLICIDADE

O legal que o santuário de Shep’s Place começou a aceitar filhotes a partir de 6 de abril de 2019 e todos estão muito felizes com os outros animais que desfrutam de sua idade de ouro.

Atitude nobre desse senhor. Isso Faz acreditar ainda no ser humano. Deus ajude estas pessoas que ajudam a salvar estes pobres animais!

Deus abençoe esse senhor; Que na velhice ele com certeza vai colher multiplicado tudo que tem feito pelos animais; Enquanto muitos põe os pais no asilo pra sempre verem livre; Tem um Anjo Iluminado por Deus fazendo o bem! Que Deus lhe Ilumine sempre com Saúde!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo