Que guerreira! Mesmo de patinha quebrada, cadelinha guia socorristas até local onde tinha 13 filhotes escondidos
24/11/2022

PUBLICIDADE

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

O amor de mãe é o combustível que capacita um ser humano comum a fazer o impossível. Amor de mãe vence preconceitos, supera os limites, enfrenta todos os desafios e te ajuda a vencer. 

Um resgate emocionante que aconteceu em St. Louis mostrou o quanto os animais são amorosos.

PUBLICIDADE

Eles estavam prontos para levar  embora o pobre animal que estava com a pata quebrada, quando foram surpreendidos por algo. Logo após o resgate, eles perceberam que ela tinha muito leite. Isso indicava que ela havia sido mãe recentemente, e era provável que seus filhotes estavam perto. Mas onde?

Os socorristas sabiam que teriam que procura-los e agir rapidamente.

Com a ajuda da mamãe, eles entraram no mato e vasculharam tudo até que finalmente encontraram.

PUBLICIDADE

Eles estavam bem escondidos – tiveram que afastar galhos e ainda arrastar arbustos até que finalmente conseguiram chegar até eles.

Em um buraco no chão que era como um ‘porto seguro’, havia muitos filhotes. No total, ela havia dado à luz a 13 lindos filhotinhos. A mãe deles fez um ótimo trabalho escondendo-os para mantê-los seguros e aquecidos.

A equipe de resgate colocou todos cuidadosamente em um recipiente, um por um, antes de trazê-los a mãe.

PUBLICIDADE

Lá, eles puderam dar à mãe e aos filhotes os cuidados médicos de que precisavam.

A mãe precisaria agora passar por uma cirurgia na perna machucada e todos os filhotes iriam ser esterilizados e depois com o tempo castrados. Depois de fortes e saudáveis, eles irão ser doados. Enquanto isso, o Stray Rescue of St. Louis está procurando pessoas para serem os novos pais deles.

PUBLICIDADE

Abençoado é, e seja sempre por Deus quem socorre, acolhe e cuida dos animais m4tr4t4dos e carentes. Enquanto você cuida e ampara eles, Deus cuida e abençoa você e sua família.

Sempre há pessoas de bom coração e que amam os bichinhos. Agora eles têm um lar e não vão mais precisar sofrer nas ruas. Ainda bem que estes pobres cãozinhos encontraram um verdadeiro lar.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo