Cachorro abandonado começa a chorar e enterra sua cabeça no colo ao ver sua tutora voltar
10/04/2022

PUBLICIDADE

Os cães são melhores que os seres humanos porque eles sabem mas não contam. Ter um cachorro de pequeno porte é ter um mini ursinho, pronto para ser abraçado.

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Um amor puro, sincero e de coração: é o que existe entre eu e o meu cachorro. Um lar em harmonia é um lar com um membro canino.

Um cachorro chamado Buddy é um Golden Retriever de 13 anos que passou a maior parte da sua vida com sua melhor amiga chamada Hannah Foraker.

PUBLICIDADE

Quando a Hannah fez 21 anos, ela se alistou ao exército e foi para um treinamento básico em Oklahoma. O coração da adolescente apertou quando teve que deixar para trás o seu melhor amigo o Buddy.

Uma vez que quando a Hannah voltou para sua casa para uma pausa de Natal havia se passado 3 meses, ela estava esperando muito por esse dia, para poder ver o seu amigo.

A Hannah ganhou o Buddy quando ele era um filhote, mas agora o cãozinho está idoso e tem artrite e está parcialmente surdo.

PUBLICIDADE

Mas isso não o impede de dar a sua tutora as melhores boas-vidas que ela podia receber.

Cão começa a chorar quando vê sua tutora novamente

No momento em que ela vê Hannah, ela enterra sua cabeça no colo de Hannah e começa a chorar. Realmente foi um reencontro muito emocionante, imagina como é para o cachorro rever alguém que ele gosta muito.

De tal forma que as emoções que Buddy deve ter sentido ao ver sua melhor amiga, emocionaram muitas pessoas.

PUBLICIDADE

É isso. Os animais sentem a nossa falta e quando voltamos choram de emoção. Também tive assim um cachorro quando regressei de viagem gritou de alegria e ficou tão emocionado parecia uma pessoa a chorar. 

Coitadinho desse Animalzinho Inocente que dó eu Amo Cachorros Demais e tbm todos os animais! Eles, (os animais) realmente são os únicos que tem o amor verdadeiro e incondicional!!!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo