Cadelinha leal alimentando seus filhotes à beira da estrada e aguarda tristemente pelo retorno de seus donos que a abandonaram
19/10/2023

PUBLICIDADE

O Dog Rescue Shelter em Mladenovac, na Sérvia, recebeu uma ligação sobre uma mamãe cadela e dois filhotes que haviam sido abandonados do lado de fora e estavam deitados na beira da estrada por alguns dias.

Os bons samaritanos tentaram dar comida a eles, mas a mamãe cadela era muito protetora com seus bebês e não os deixava chegar perto deles, escreve ilovemydogsomuch.tv

Quando os socorristas chegaram, ela estava escondida na grama ao lado pela estrada com seus bebês, tentando protegê-los enquanto esperava que seus donos voltassem para buscá-la.

PUBLICIDADE

Mas, infelizmente, eles nunca o fariam.

Felizmente, ela sabia que os socorristas estavam lá para ajudá-la, e ela permaneceu amigável e estava disposta a comer qualquer comida que lhe oferecessem.

Depois de colocarem a mamãe cadela e seus dois filhotes no carro, eles voltaram para vasculhar a grama uma última vez para se certificar de que nenhum outro filhote foi deixado para trás.

PUBLICIDADE

Para sua surpresa, encontraram outro na grama a poucos metros de onde estava a mamãe. Os filhotes tinham apenas alguns dias de vida e ainda nem tinham aberto os olhos.

Felizmente eles foram resgatados bem a tempo, e os quatro foram trazidos de volta para resgatá-los.

A mamãe, agora chamada Moli, tem sido uma ótima mãe para seus filhotes. Ela está aliviada e grata por finalmente estar em boas mãos e ter uma cama quentinha para dormir, e não presa do lado de fora na beira da estrada.

PUBLICIDADE

O abrigo cuidará muito bem da pequena família até que ela esteja pronta para ser entregue para adoção.

Dog Rescue Shelter é uma organização de resgate sem fins lucrativos que é um dos poucos abrigos que não matam na Sérvia, bem como o maior.

PUBLICIDADE

AD
Artigo