Cadelinha grávida de rua procurou ajuda em uma clínica veterinária para ter seus filhotes
17/01/2022

Que Deus abençoe viterinarios e seus funcionários da clinica CAMPO GRANDE, que tenha mais e mais clientes para que possa continuar com essas caridades caninas. 

Por mais seres humanos assim, e os que abandonam sejam abolidos da face da terra.

Um fato curioso chamou atenção de quem passou pela BR-262, em Cariacica. 

Uma cadelinha de rua prenha “procurou” ajuda em uma clínica veterinária, no bairro Campo Grande, para ter seus filhotes.

Nos vídeos do circuito interno de segurança, é possível ver o momento em que ela atravessa a rodovia e fica então na porta do estabelecimento. 

Um funcionário, ao perceber a situação, pega a cachorrinha no colo e a leva para dentro da clínica para ajudá-la.

Uma dos profissionais contou que eles não tem o costume de pegar os bichinhos de rua, justamente, por falta de condições de cuidar deles.

“Infelizmente, é difícil cuidar de todos os animais de rua da região, falta condição. Quando a vimos, percebemos portanto, que ela estava prenha e postamos nas redes sociais para encontrar o dono”, contou Diocelia Oliveira.

Após o post nas redes, o estabelecimento foi informado de que a “Amiga”, apelido dado pelos funcionários, é uma cadela de rua que constantemente recebe cuidados dos comerciantes de Santa Cecília, bairro vizinho.

Ao final do vídeo é possível ver que a nova mamãe e os seis filhotes estão sendo muito bem tratados pela clínica e estarão prontos então para adoção em 45 dias.

Que atitude linda desse funcionário. Amparar essa cadela no momento que ela mais precisa. Um lugar que ela possa ter seus filhotes com todo cuidado, amor, carinho, dedicação e respeito.

 

Que nesse momento dela parir que nasçam com muita saúde. Que Deus lhe dê muita saúde e muitas Felicidades junto com seus filhotinhos. E o que desejo de coração.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo