Tá uma mulher! Roberto Carlos faz aparição rara com a neta: "A cara da vovó" .... Ver mais
02/02/2024

O cantor Roberto Carlos provou que tem muito orgulho de sua família nesta quinta-feira (1). É que a equipe do eterno romântico publicou uma foto do artista ao lado de sua neta Giovanna, filha de Dudu Braga, que faleceu em 2021 aos 52 anos vítima de um câncer no peritônio. 

No Instagram oficial do Rei, que já acumula mais de 2 milhões de seguidores acíduos, ele apareceu agarradinho com a neta que já está uma moça! Sorridente e usando uma roupa despojada, o cantor posou ao lado de Giovanna enquanto a netinha usava uma regata preta e óculos de grau.

"Será que você sabe quem é essa mulher maravilhosa ao lado de Roberto Carlos? É a sua neta Giovanna, filha mais velha de Dudu Braga", sinalizou a equipe na legenda. Nos comentários, as fãs ficaram em choque com o crescimento da jovem.

"Meu Deus!!! Lembro dela criança...", disse uma. "É neta do Roberto?? Não sabia que o Dudu tinha uma filha moça", comentou outra. "É a cara da vovó Nice", escreveu mais uma, citando Cleonice Rossi Martinelli, a primeira esposa do cantor, com quem ele teve 3 de seus 4 filhos.

Roberto Carlos Braga II, o Dudu Braga, faleceu no dia 8 de setembro de 2021 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Publicitário por formação, ele foi produtor musical por grande parte de sua vida, chegando a apresentar um programa da rádio chamado "As Canções Que Você Fez Pra Mim", onde ele falava sobre a carreira do pai. A atração passava no Brasil e em Portugal.

Dudu foi o primeiro filho homem de Roberto Carlos e nasceu com glaucoma, o que lhe causou uma cegueira irreversível. Ainda na infância, ele passou por 7 cirurgias para tentar reverter o diagnóstico, mas perdeu a visão por completo aos 23 anos.

Além da vez fatal, Dudu já havia enfrentado o câncer outras duas vezes no passado. A primeira ocasião em que a doença se manifestou foi em 2019, no pâncreas.

Dudu teve três filhos. Uma com a esposa Valeska Braga: Laura, em homenagem à avó e à música Lady Laura. E dois de sua antiga relação com Márcia Mello Malheiros: Giovanna e Gianpietro. Quando o pai faleceu, Giovanna tinha apenas 22 anos. 

AD
Artigo