De luto e sem Bonner, Renata Vasconcellos traz triste notícia que deixou o mundo inteiro de luto; ‘Infelizmente trazemos a notícia de falecimento de… Ver mais
16/02/2023

PUBLICIDADE

De luto e sem Bonner, Renata Vasconcellos apresentou o Jornal Nacional sem o âncora, na última terça-feira, 14 de fevereiro.

A apresentadora esteve ao lado de Hélter Duarte na bancada do telejornal mais assistido de todo o Brasil.

A grande notícia

Renata Vasconcellos foi a responsável por dar início a reportagem sobre a cobertura do terremoto que afetou a Turquia e Síria.

anunciou a apresentadora do telejornal da TV Globo, momentos antes de ir ao ar a reportagem sobre o assunto.

PUBLICIDADE

O Jornal Nacional é o principal telejornal a cobrir informações sobre o terremoto que atingiu a Turquia e Síria na semana passada.

A reportagem especial do Jornal Nacional com Estevan Muniz e Wellington Almeida, que foram enviados e viajaram para acompanhar a missão humanitária do Brasil.

Jornal Nacional dá triste notícia

Segundo a reportagem do famoso telejornal, Jornal Nacional, há famílias inteiras que estão deixando o sul da Turquia, a qual foi a região mais atingida pelo terremoto.

Um homem afirmou que não é Deus quem mata as pessoas, mas sim o empreiteiro. Estima-se que pelo menos nove milhões de pessoas foram afetadas na Turquia.

PUBLICIDADE

A reportagem do Jornal Nacional exibiu o luto e o sofrimento na Turquia.

O JN, apresentado por Renata Vasconcellos e Hélter Duarte, revelou a história de um homem que havia fugido da Guerra da Síria, indo para a Turquia, que agora, foi totalmente abalada pelo terremoto.

O homem terá que recomeçar a vida novamente, sem um emprego e uma sem casa, em algum outro lugar.

O número de vítimas na Turquia e na Síria pode crescer ainda mais, segundo informações da Organizações das Nações Unidas (ONU).

PUBLICIDADE

AD
Artigo