Cachorro encontrou seu irmão gêmeo e usa todo o seu poder de convencimento para sua mãe humana adotá-lo
27/06/2022

PUBLICIDADE

As únicas criaturas que são evoluídas o suficiente para carregar o amor puro, são cachorros e as crianças. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! 

Não importa se um cachorro é de raça ou não, eles sempre vão nos amar incondicionalmente e nunca irão nos abandonar. Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar.

Cão encontra seu irmão gêmeo e usa todo o seu poder de convencimento para sua mãe humana adotá-lo, agora os dois são grandes amigos e fazem tudo juntos.

PUBLICIDADE

Bethany Coleman e seu namorado Tyson não tinham planejado adotar outro cão eles já tinham um cachorro resgatado chamado Rogue e dois gatos mais velhos em casa.

“Tyson mencionou que ele queria ter outro cachorro, mas eu estava tipo, ‘de jeito nenhum'”, disse Coleman ao The Dodo.

“Estávamos alugando um apartamento em Beacon Hill, em Boston, e já tínhamos dois gatos e um cachorro.

PUBLICIDADE

Se nos mudássemos, ele dizia que ninguém em sã consciência alugaria um lugar para dois humanos, dois gatos e dois cachorros.”

Mas o destino interveio em outubro de 2016, quando Coleman levou Rogue para passear no mercado dos fazendeiros locais. Não foi o produto que chamou a atenção de Coleman e Rogue, mas outro cachorro, era como se olhar no espelho de Rogue.

“Ele era um bebê total”, disse Coleman.

PUBLICIDADE

“Outro abrigo local tinha muitos cães para serem adotados e nenhum se parecia com Rogue. Lembro-me de ter chamado Tyson dizendo: ‘Encontrei um cachorro que quero resgatar’. “

Foi então que ele decidiu que o filhote de 8 meses de idade, agora chamado Beast, pertencia a eles. E Rogue parecia bastante convencido de que os dois eram gêmeos separados no nascimento.

“Rogue e eu tivemos amor à primeira vista com ele”, explicou Coleman.

PUBLICIDADE

Parecia o mesmo de Rogue, do mesmo tamanho (na época), com o mesmo pelo … ambos estavam misturados. Eles nos perguntam o tempo todo se eles eram irmãos.

No começo, eles tinham brigas por brinquedos, assim como os irmãos, mas depois se tornaram os melhores amigos e verdadeiros aliados contra o crime.

Cão encontra seu irmão gêmeo e faz sua mãe humana adotá-lo

E embora Beast agora tenha o dobro do tamanho de Rogue, ele ainda acha que eles são gêmeos.

PUBLICIDADE

“Ele acha que ele é pequeno como Rogue, mas ele não é e ele não consegue entender por que ele não pode fazer as coisas que ela faz”, disse Coleman. “É apenas um cão grande e adorável.

“Beast é o bebê grande e meu outro é o meu zangão que competem com gatos pelo espaço”, acrescentou Coleman.”

A maioria das pessoas tem a sorte de ter a companhia de um cão durante a vida. Alguns já convivem com animais de estimação desde crianças e aprendem a amar esses seres iluminados com o coração e respeito que eles merecem.

PUBLICIDADE

O amor pelos cachorros é algo inexplicável, nem mesmo o maior amante de cães saberia explicar esse sentimento tão genuíno. E o melhor de tudo, é que o sentimento é recíproco. Tem coisa melhor que um amor canino e verdadeiro?

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo