Infelizmente aos 56 anos, nosso querido Sikêra Jr, comunicado é confirmado por…ver mais
16/02/2023

PUBLICIDADE

Como já não é uma novidade para ninguém que o nome do nosso querido apresentador e comunicador Sikêra Jr. está sempre envolvido em notícias.

Entretanto, desta vez não foi diferente, mas desta vez acabou pegando todos os seus fãs e seguidores de surpresa por ninguém esperar notícias desse modo.

O Brasil entrou em modo de desespero após chegar à todos a triste notícia sobre o nosso amado comunicador Sikêra Jr, aos seus 56 anos.

PUBLICIDADE

O caso sobre o apresentador chegou a ser um dos mais falados durante a tarde desta quarta-feira (15/02), onde causou muita comoção pela parte da internet.

Vale lembrar que o nome do apresentador sempre se mantém em notícias, por se tratar de uma pessoa autêntica e sem papas na língua.

Com isso, aos seus 56 anos, nosso querido Sikêra Jr, comunicado é confirmado infelizmente, confira.

Carreira de Sikêra Júnior na televisão

Portanto, para muitos, Sikêra Júnior se trata de um dos apresentadores mais ‘verdadeiros’, como apontam alguns, por não ter papas na língua sobre o que fala.

PUBLICIDADE

Trata-se de José Siqueira Barros Júnior, aos seus 56 anos idade acabou pegando de surpresa todos os seus fãs e seguidores.

Embora sua carreira brilhante obteve um início perfeito para o famoso estar onde se encontra.

Embora possui uma carreira de se invejar, Sikêra ingressou como apresentador ainda em 2000, na TV Alagoas, atual TV Ponta Verde.

Contudo, Sikêra Júnior se trata de uma “praga” para muitos usuários de drogas, já que costuma a noticiar diversos casos do tipo.

Comunicado é confirmado sobre estado de saúde de Sikêra Jr

Com isso, na tarde desta quarta-feira (15/02), Laura Peixoto, atual esposa do apresentador chocou a todos.

PUBLICIDADE

A esposa do comunicador veio a confirmar uma das piores notícias sobre Sikêra, e atualizou sobre o seu estado de saúde.

“A gente viajou no sábado, estávamos de férias, quando a gente voltou, por conta da descida do avião aquela coisa toda que todo mundo já conhece, que muita gente fica com dor de ouvido, ele ficou com essa dor de ouvido e aí passou um tempo ele achou que ia melhorar e não melhorou”, revelou Laura Peixoto.

Por fim, confira no vídeo abaixo onde a atual esposa do apresentador veio a dar uma das piores notícias:

PUBLICIDADE

AD
Artigo