Morreu filha de cinco anos de querida jornalista: 'Deus levou minha vida para sempre'
23/12/2021

PUBLICIDADE

Meu Deus! Que situação! Como vai viver essa mãe daqui pra frente! Jesus cuide do coração dessa mãe! Não tem palavras.  Como todas as mães que perdem seus filhos..Que DEUS comforte o coração dessa mãe, muito triste..

Mesmo sete horas depois, o motorista que provocou a colisão frontal que resultou na morte de Alicia Bindemann, de cinco anos, continuava embriagado. O acidente aconteceu na BR-280, em Rio Negrinho, na manhã deste domingo, 19.

PUBLICIDADE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou que o teste do bafômetro foi realizado às 13h, sete horas depois do acidente, por conta das lesões graves que o motorista sofreu.

“As 13h, quando recebeu alta médica, fez o teste com bafômetro e testou positivo para o consumo de álcool”, relatou a PRF. O homem foi encaminhado a Delegacia da Polícia..

Sobre o acidente 

O acidente aconteceu próximo ao Trevo da Batistella, por volta das 6h.

PUBLICIDADE

A colisão frontal envolveu dois veículo, um Ford/Ecosport, com placas de Joinville, e um Fiat/Punto, com placas de São Bento do Sul.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o motorista do Fiat/Punto perdeu o controle da direção em uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com o Ford/Ecospot.

Alicia estava no Ford junto de três pessoas, incluindo a mãe dela, a jornalista Michelle Bindemann. Ela apresentava ferimentos corto-contuso no rosto e trauma cranioencefálico frontal, e encontrava-se no colo da mãe.

PUBLICIDADE

Ela foi encaminhada para a Fundação Hospitalar de Rio Negrinho, mas morreu ao dar entrada na unidade. Outras sete pessoas ficaram feridas.

Amor de mãe não espera nada em troca. É um compromisso eterno de dar mais do que as forças permitem, um esforço que transcende a capacidade humana. 

É dedicar um tempo maior que a própria vida e nunca ficar triste com a sua, a mesma que deixa para trás.

PUBLICIDADE

 

Faço qualquer coisa para ver um sorriso no seu rosto, mãe, pois você sempre fez tudo pela minha felicidade! Te amo! O melhor presente que recebi foi crescer com seu exemplo de vida.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo