Só quem tem um bicho de estimação sabe da alegria que é o momento de chegar em casa e ser recebido pelo seu bichano. Com o melhor amigo do homem, o cão, não poderia ser diferente.
São os pequenos gestos de carinho e atenção que fazem com que a relação entre seres humanos e bichos tenham ultrapassado por milhares de anos e chegado até hoje.
Esse cachorro que foi abandonado em estacionamento não para de abraçar seus socorristas.
Se há uma regra de ouro pela qual Clarence vive, é tratar os outros da maneira que você quer ser tratado. Para o doce cão de resgate de 4 anos, isso significa dar abraços a todos que ele conhece e segurar seus cuidadores na esperança de que eles nunca o deixem.
Clarence nunca conheceu o conforto de um lar. Toda a sua vida foi passada no quintal de sua família antes que eles o largassem em um estacionamento do Walmart e fossem embora.
Lá, o cão encontrou dois outros cães abandonados e começou a segui-los.
O controle de animais eventualmente capturou Clarence e seu amigo pastor alemão e contatou seu dono. Mas quando o dono se recusou a vir buscá-lo, Clarence acabou na lista de eutanásia.
Felizmente, Hounds In Pounds entrou em cena bem a tempo de resgatar Clarence e o pastor alemão e encontrar as casas que eles merecem.
Embora Clarence tenha tido um começo de vida difícil, ele não guarda rancor contra os humanos e é tão cheio de amor.
“Ele é doce, gentil e muito grato por estar seguro conosco”, escreveu Hounds In Pounds no Facebook .
“Não podemos deixar de nos perder no casaco dourado de Clarence, ele nos lembra o sol e sua personalidade também. Ele é brilhante, quente e traz luz para aqueles que o conhecem. ”
O cachorro grande e fofo se dá bem com todos que conhece, incluindo outros filhotes, gatos e crianças.
Nos próximos dias, Clarence viajará da Geórgia para Nova Jersey para começar a busca por seu lar para sempre. E seus socorristas não têm dúvidas de que o cara descontraído trará alegria a qualquer família sortuda o suficiente para adotá-lo.
“Ele se sairia muito bem em uma casa com pessoas que estão por perto, já que ele se apega rapidamente. ”, disse Suzuki. “Ele é bastante preguiçoso, então um amigo de cinema ou parceiro de aconchego é o ideal. ”
Clarence mal pode esperar para dar um grande abraço em sua futura pessoa e, finalmente, receber um em troca.
Os cães são o nosso elo com o paraíso. Eles não conhecem a maldade, a inveja ou o descontentamento. Sentar-se com um cão ao pé de uma colina numa linda tarde é voltar ao Éden onde ficar sem fazer nada não era tédio, era paz.
Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. Um cachorro traz vida para a casa de uma família!
SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA!