Wanessa Camargo comete gafe ao falar de Zezé di Camargo e Luciano
24/01/2024

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo cometeu uma gafe ao falar do pai, Zezé di Camargo, e do tio, Luciano, no BBB 24, nesta quarta-feira (24). A cantora conversava com as sisters Leidy Elin, Beatriz Reis e Anny quando errou o nome do tio, que faz dupla com Zezé, ao falar de seu próprio nome artístico.

"Meu pai é Mirosmar José de Camargo. Ele tirou o Mirosmar e pegou o José, e o José virou [o nome artístico] Zezé. Ele é nome duplo", disse Wanessa. Quando os brothers perguntaram sobre o batizado de Luciano, a cantora não conseguiu responder a pergunta com facilidade.

PUBLICIDADE

"Luciano é Wesley, o [nome] Luciano foi aleatório, foram testando até que acharam Luciano e falaram 'soa legal [como dupla]'", comentou ela, que corrigiu rapidamente em seguida: "Wesley não, gente, desculpe, errei. Welson David [é o nome]. Wesley é o filho dele".

Em seguida, Wanessa falou sobre sua relação com Dado Dolabella: "Mas no caso, eu e o Dado, a gente está muito recente de volta e a gente está em fase de namoro ainda", disse ela.

Neste final de semana, a cantora Wanessa Camargo surpreendeu o público que acompanha o reality "BBB" ao afirmar que tem medo de ser rejeitada. Em conversa com os brothers, a cantora revelou que sua mãe, Zilu Godói, boicotou seu namoro com Dado Dolabella.

PUBLICIDADE

Wanessa Camargo chorou na tarde desta quarta-feira (17) na cama de seu quarto no BBB 24. Assim que os internautas viram o momento, muitos disseram que a cantora estaria pensando em desistir do reality. Nas imagens, ela dizia: "não posso desistir, não posso, não posso".

Wanessa Camargo, por sua vez, explicou sua situação financeira. Zezé di Camargo deixou os conflitos familiares de lado para falar sobre a participação da filha, Wanessa Camargo, no BBB 24. Talvez a participante mais famosa que já aceitou o desafio de participar do BBB, Wanessa Camargo desbravou o pop nacional como sensação dos anos 2000.

PUBLICIDADE

"Ele está ótimo, feliz, ele vai casar primeiro que eu. A menina é super gente boa", disse a famosa. Em seguida, Wanessa confessou: "As crianças estão adorando ela, está tudo tão legal".

PUBLICIDADE

AD
Artigo