Cachorro de abrigo abraça seu melhor amigo horas antes da eutanásia e salva suas vidas
11/08/2022

Qualquer animal, seja gato, cachorro ou papagaio, tem o dom de cativar o ser humano com seu jeitinho e sua forma de amar. Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam.

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma parmanece desacordada. E mais uma vez o animal ensinando ao homem o significado do verdadeiro amor...

É notável como uma única fotografia tem o poder de mudar vidas, como fez com dois cães de abrigo. Kala e Keira encontraram-se alojados juntos como companheiros de abrigo – e com nada além um do outro, eles logo se tornaram articulados no quadril.

Eles estavam absolutamente enraizados um ao outro, coração e alma. Tragicamente, os dois estavam hospedados em um abrigo para matar e seu tempo estava se esgotando rapidamente.

Foi quando, com um rápido estalo da câmera, tudo começou a mudar e os dois ganharam uma segunda chance de vida, escreve o entediado.

Os dois estavam localizados na Sociedade Humanitária do Condado de Etowah e estavam programados para serem mortos no dia seguinte, quando a equipe decidiu tirar uma foto e postar um apelo final pela vida desses filhotes em sua página de mídia social.

Os dois filhotes do abrigo chamaram a atenção da Angels Among Us Pet Rescue, que foi informado pelo abrigo que os dois amigos assustados infelizmente atingiram seu “prazo”, literalmente.

Era o último dia deles, e eles estavam programados para serem s4crific4d0s.

Com o tempo se esgotando rapidamente, o centro de resgate compartilhou novamente a foto viral com uma legenda que contou aos leitores sobre sua história comovente da perspectiva de Kala em um esforço emocionalmente voltado para resgatar os dois cães do abrigo do corredor da morte, diz;

À medida que a postagem continua, o centro de resgate implora desesperadamente por ajuda.

A postagem comovente se tornou viral dentro de minutos e, de acordo com Angels Among Us, levou apenas 2 horas e 6 minutos desde o momento em que sua história foi postada até o momento em que eles estavam se afastando da morte certa.

Um senhor que viu a foto na página do resgate imediatamente ligou para o resgate e disse que estava a caminho para buscá-los. encontrados, então seus julgamentos foram ficando mais fáceis, mas certamente não terminaram.

Então, em outubro, três meses após o A foto dos dois cães do abrigo foi postada nas redes sociais, eles finalmente conheceram seus humanos peludos, e o par não poderia ser mais perfeito.

Pam Cody e Wendy Newman não são apenas melhores amigas, elas também somos colegas de quarto, o que foi perfeito porque agora tanto Kala quanto Keira conseguiriam amar sua própria mãe e ainda manter uma a outra também!

Estes animais são deixados ao acaso por pessoas que já não os querem, porque a maior parte só os querem quando são pequenos e fofinhos, quando crescem deixam de ter interesse, ou já não cabem dentro de casa e são abandonados.

 

Muito triste não dar oportunidade os bichinhos viverem como merecem.. Que crueldade !!!!! Esses bichinhos só lhes faltam falar. Eles tem puro sentimentos que muitos humanos não tem. Pensem primeiro antes de levar um animal para casa, por favor!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo