Chega de cabelos brancos em minutos 100% permanente e natural!
08/05/2023

PUBLICIDADE

Geralmente, quando falamos em como esconder os cabelos brancos, logo pensamos em tinturas, que por sinal temos inúmeras variantes de marcas e tons. No entanto, devemos dizer que você também pode recorrer a métodos naturais.

Quando falamos de soluções caseiras, muitos já experimentaram durante a quarentena, por exemplo através de plantas medicinais, flores, café, etc.

Muitos recorrem a estes métodos caseiros e naturais, consideram-no mais eficaz e permanente. Além disso, é barato e pode ser feito a qualquer hora do dia. Não é o caso de ir ao cabeleireiro devido aos seus altos custos e horários programados, talvez não seja vantajoso para nós.

PUBLICIDADE

Aqui está uma receita caseira altamente eficaz para  acabar com os cabelos brancos:

Como acabar com os cabelos brancos de forma natural

Como bem sabemos, com o passar do tempo o corpo deixa de produzir algumas substâncias, justamente a melanina é uma delas. Quando isso acontece, o processo começa a invadir nossos cabelos.

Embora seja verdade, o fator genético tem muito a ver com isso, também tem a ver com esse processo natural interrompido. Como resultado, a melanina afeta a cor dos cabelos e, em seguida, eles ficam brancos.

PUBLICIDADE

Para este remédio, vamos ver o que precisamos:

Ingredientes:

Preparação:

1. Para começar, escolhemos os 2 tomates de preferência maduros, lavamos bem e passamos a ralar.

2. Em seguida, coe o líquido dos tomates. Uma sugestão é fazê-lo com uma peneira fina para obter um suco bem consistente.

3. No próximo passo, adicionamos 2 colheres de sopa de azeite extra virgem e misturamos bem.

PUBLICIDADE

4. Por fim, adicionamos as 2 colheres de café em pó e mexemos muito bem até que os ingredientes estejam completamente integrados.

Modo de uso:

1. Antes de tudo, vamos aplicar essa mistura com o mesmo pincel que usamos para tingimento convencional. Vamos espalhá-lo por todo o cabelo e cada mecha, com paciência avançaremos por cada mecha ou mecha para completar a passagem.

2. Próximo passo, deixamos agir por cerca de 15 a 20 minutos.

3. Finalmente, passado o tempo, lavamos o cabelo como costumamos fazer.

PUBLICIDADE

Os resultados são incríveis!

Importante: Obviamente os resultados da primeira aplicação podem não ser 100% como gostaríamos, mas com paciência devemos repetir esse método algumas vezes até que os fios estejam completamente tingidos.

Recomendações:

É um produto 100% natural para tingir cabelos brancos, por isso não danifica o couro cabeludo, é completamente inofensivo.

Lembre-se, não é milagroso, porém em algumas pessoas com apenas a primeira aplicação as mudanças já são perceptíveis. Em contraste com os corantes comprados em lojas, sabemos que seus componentes químicos são prejudiciais, pois podem irritar a pele e os olhos.

PUBLICIDADE

Além disso, com o passar do tempo esses corantes deixam os fios sem vida, também opacos. Sem esquecer de mencionar, como o cabelo perde com o uso constante desses produtos.

Para finalizar, independentemente do que cada um escolha, os produtos naturais são sempre 100% mais saudáveis ​​e recomendados.

PUBLICIDADE

AD
Artigo