Leoa adora abraçar homem que a resgatou da morte quando ainda era um filhote "como um gatinho doméstico"

Nós, seres humanos, estamos na natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos auxiliar. 

Qualquer animal, seja gato, cachorro ou leão, tem o dom de cativar o ser humano com seu jeitinho e sua forma de amar. E para você, que tem um bichinho de estimação ou deseja que todos os animais do mundo sejam protegidos...

O conservacionista Valentin Gruener resgatou uma leoa chamada Sirga, de nove anos, quando ainda era um filhote. Desde lá os dois se tornaram grandes amigos.

A enorme felina foi resgatada em 2012, quando estava doente e fora abandonada por sua própria mãe.

Com o passar do tempo, o convívio entre os dois criou um vínculo incrível de verdadeiros amigos.

Os dois caminham, lutam e até nadam juntos no Modisa Wildlife Project, localizado na reserva Grassland, em Botswana, onde mora com Valentin e sua parceira Sarah.

A leoa nasceu depois que seus pais foram capturados e transferidos para um campo de reabilitação por matar gado.

O Modisa Wildlife Project foi co-fundado por Valentin e tem por objetivo conservar 7.500 hectares para o benefício da vida selvagem.

Além disso, Valentin também oferece acomodação para hóspedes que querem conhecer um pouco da mata africana.

Não sabemos nada sobre o amor se realmente nunca amamos um animal. Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada. 

Os animais falam apenas para as pessoas que sabem escutar. Não devemos esquecer que os animais existem por sua própria razão. Eles não foram feitos para agradar os humanos.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário