Cãozinho de abrigo estende a pata para pessoas que passam na sua frente: "quer ser adotado"
27/04/2022

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né?

Um cão é um amor para a vida. Eles podem não durar vivos eternamente, mas o amor e a presença deles resistem para sempre.

Uma coisa é impossível, você ir no abrigo e passar pelo Speck sem ele dizer um “oi” para você e o jeito que ele encontrou de dar oi é o mais fofo.

O abrigo que o cãozinho se encontra é o Bullock County Humane Society, o cãozinho está chamando atenção porque quando ele vê alguém se aproximando, ele chega perto da porta de onde está e estende a pata para a visita.

“Tudo o que ele quer é o amor das pessoas”, disse Desiray Miracle-Wilder, o diretor do abrigo, ao The Dodo. “Ele vai dar a sua patinha e ele só quer que você o toque e segure sua patinha. E ele fica tão triste quando você sai para terminar a limpeza ou o que quer que você tenha que fazer.

O cachorro Speck ficou no abrigo por 1 ano e meio, sem quem ninguém o adotasse, o cãozinho só queria uma família.

A julgar Speck pelas cicatrizes em seu rosto, você pode pensar que o cachorro ficaria endurecido por anos vivendo na rua, mas ele não poderia ser mais confiante.

“Você poderia colocar qualquer outra coisa em perto dele – outro animal como cachorro, ou até mesmo um gato, mas ele estava tão obcecado em receber o carinho das pessoas que não se importa com mais nada”, comentou Wilder.

“Ele só quer que você o toque”, acrescentou ela. “Se você se sentar, ele está deitado sobre você, se você segurar a patinha dele, ele vai segurar a sua mão, se você coçar a barriga dele, ele vai rolar.”

Ela comentou que teve a ideia de gravar o vídeo para ver se despertava algum interesse de alguém em adotar o cãozinho Speck.

“Estamos tão animados. Speck não só foi adotado devido a este vídeo de sua fofura, mas também ajudou alguns outros bebês a serem resgatados e ele conseguiu algumas doações de alimentos! ”

A minha alma gêmea tem quatro patas e pelos. Poucas coisas na vida são melhores do que chegar em casa, após um dia cansativo, e ser recepcionado por esse lindão.

Há algumas coisas na vida que não têm preço: uma delas é o amor que sinto pela minha cadela. Ela foi a melhor coisa que apareceu na minha vida. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo