Filha de Leandro recebe mensagem de Leonardo após excluí-lo de seu casamento: 'não devo nada''...Ver mais
23/03/2024

PUBLICIDADE

A filha do falecido cantor Leandro, Lyandra Costa, celebrou sua união com Lucas Santos no último dia 28 em uma cerimônia intimista. No entanto, a ausência de Leonardo, irmão de seu pai que faleceu há 24 anos, gerou controvérsias e críticas, mesmo com a justificativa de que a celebração foi restrita a um pequeno grupo de convidados, composto pelos pais, irmãos e o filho do casal.

Lyandra decidiu compartilhar uma mensagem de Leonardo em que ele expressa carinho e bênçãos à sobrinha, como forma de encerrar as polêmicas.

PUBLICIDADE

Na mensagem, Leonardo escreveu: "Deus os abençoe sempre, sua família é linda. Parabéns pelo filho lindo. Que essa família maravilhosa prospere, Deus os abençoe. Tio Léo e Poliana". A atitude da filha de Leandro foi uma resposta às críticas e fofocas que surgiram em relação à ausência de seu tio na cerimônia.

Lyandra enfatizou que não deve explicações a ninguém e espera que as especulações cessem. Ela assegurou que todos os seus tios, sem exceção, estão extremamente felizes por ela e que planeja realizar uma cerimônia maior em breve.

PUBLICIDADE

Apesar das controvérsias, a cerimônia foi um momento feliz para a família e amigos íntimos do casal. Lyandra, que é médica na linha de frente do combate à Covid-19, aproveitou a ocasião para relaxar e celebrar o amor ao lado de seu marido e filho.

Lyandra é filha de Leandro, que fazia parte da famosa dupla sertaneja com seu tio, Leonardo. O cantor faleceu em 1998 devido a um câncer raro. A família continua unida e a filha de Leandro segue sua carreira médica, além de abraçar sua nova jornada como esposa e mãe.

PUBLICIDADE

AD
Artigo