Cachorro paralisado se rasteja para dar as boas-vindas ao dono soldado que voltou para casa após a missão
31/07/2022

PUBLICIDADE

Alguns anjos não têm asas, têm quatro patas. Quer alguém que te escute e depois te dê carinho? É só pensar em ter um cão. Eles são profissionais nisso.

Antes de ter amado um animal, parte da nossa alma permanece desacordada. O amor puro e sincero não precisa de palavras. Amor é uma palavra de quatro patas.

Cadela paralisada se rasteja para dar as boas-vindas ao dono soldado que voltou para casa após a missão. Uma cena linda e emocionante.

PUBLICIDADE

O vídeo abaixo é um dos vídeos mais emocionantes que eu já vi. Na verdade, vídeos de cães recebendo soldados quando estão em casa são sempre emocionantes, mas este é de alguma forma especial. 

O vídeo abaixo mostra uma cadela paralisada chamada Emma, ​​que nasceu com um problema que a fez ter dificuldade para andar.

Apesar de tudo o que ela passou, ela está tão feliz. Ela teve muitas cadeiras de rodas, mas usá-las é algo que ela não gosta.

PUBLICIDADE

Você pode ver no vídeo abaixo Emma dando as boas-vindas ao seu pai soldado depois de voltar de uma missão de seis meses. Na verdade, ela ‘corre’ para recebê-lo! 

Assista ao vídeo abaixo. Compartilhe isso com sua família e amigos.

A alegria dessa cadela ao receber seu dono é a prova do quão amada ela é.

Nem todo ouro do mundo é comparável ao amor que um animal te dá. Não sabemos nada sobre o amor se realmente nunca amamos um animal.

PUBLICIDADE

Respeitar os animais é uma obrigação, amá-los é um privilégio. Sou a favor do direito dos animais como o direito dos humanos. Esse é o caminho de um ser humano completo!

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo