Helicóptero, floresta e asa-delta: Luciano Huck e Angélica abriram as portas de sua mansão dos sonhos
16/01/2024

PUBLICIDADE

Luciano Huck e Angélica são casados desde 2004 e, devido a importância de cada um na história da televisão, são um dos casais mais badalados. Juntos, eles são pais de Joaquim, Benício e Eva e a família vive em uma mansão extremamente luxuosa, sendo sonho de consumo de muita gente.

Em uma entrevista, Luan Santana expôs que a mansão de Luciano Huck é a mais bonita que ele já viu: “Entrei na sala assim, tinha um helicóptero estacionado, em cima da churrasqueira. Grande. Um jardim incrível. O carrinho de golfe andando no meio da floresta. Tem uma floresta dentro da casa”, relatou o cantor, que complementou:

PUBLICIDADE

“Não sei se é a Pedra da Gávea, mas é uma puta pedra bonita assim, o povo pulando de asa-delta. O mar aqui, a casa linda, o gramado, o helicóptero. Meu Deus. Loucura”, finalizou Luan Santana, admirado com a mansão de Luciano Huck.

Na pandemia, Luciano Huck chegou a apresentar o Caldeirão (na época apresentado por ele) de casa e Angélica também expõe bastante nas redes sociais em fotos. Localizado no Bairro de Joá, no Rio de Janeiro, considerado a Beverly Hills brasileira, de tão chique que é o local, o terreno fica dentro de uma floresta com vista para a Pedra da Gávea.

PUBLICIDADE

A mansão tem 1.5 mil metros quadrados dentro de uma área construída e um total de 4.2 mil metros quadrados de área. Só a piscina tem 280 metros, estilo olímpico mesmo. A residência conta com 16 quartos sendo 6 suítes, cinema, salão de jogos, academia, estúdio de pilates, salas de estar, galerias de arte, área gourmet e brinquedoteca para as crianças.

PUBLICIDADE

Lá também tem uma capela (cantinho preferido de Angélica) e um heliponto, para que os apresentadores consigam se deslocar mais facilmente pela cidade. Fora tudo isso, Luciano Huck e Angélica também tem uma casa flutuante: um iate de 30 milhões de reais.

PUBLICIDADE

AD
Artigo