Cãozinho recebe plaquinha para que as pessoas não levem embora sua bolinha favorita
23/01/2022

Ter um cão ou uma cadela é ter direito a amor infinito! É chegar em casa e receber lambidas e festinha. É ter uma companhia constante e uma motivação para passeios na rua. 

Um cachorro traz vida para a casa de uma família! Sabemos quão importante é conviver com os animais, principalmente aqueles que dividem conosco a rotina. 

O cachorrinho viralizou no Facebook depois que um morador passou na frente da casa e viu o aviso.

Adotar e ter um bichinho de estimação podem ser uma das melhores escolhas para todos que valorizam os afetos, a responsabilidade e o amor, compreendendo que todas as vidas merecem tratamento digno.

Em um post no facebook um cachorro da raça Golden Retriever viralizou, por causa de um aviso em uma plaquinha e por amar brincar com sua bolinha amarela com todo mundo. 

Sempre que jogava sua bolinha para que brincassem, o amoroso cãozinho não tinha sua bolinha favorita devolvida, por isso seus donos tiveram uma grande ideia.

Um Golden Retriever viralizou no Facebook devido a um aviso em uma plaquinha e amar brincar com sua bolinha amarela.

A publicação foi feita na própria conta de Alex Manoel na rede social, em 8 de dezembro.

Na legenda, o morador de Campinas destaca que estava passando por acaso nessa casa e ficou curioso para ler o que estava escrito na plaquinha pendurada no portão.

Desde então, o homem altera seu trajeto para brincar com o canino.

Nunca duvide do amor de um cachorro. Ele nasce com a missão de te acompanhar, de te amar. E o que ele pede de volta? Amor e comida... Nada mais justo né? 

Um cachorro é um amigo melhorado, porque ainda tem um pelo fofinho para acariciar. Sempre cuide bem dos cachorros! Eles são nossos melhores amigos e só querem carinho.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

AD
Artigo