Dona segue o seu gato e descobre que ele fugia para um lugar diferente, "virou mascote"

O gato Siamês é considerado inteligente porque é muito curioso. Os bichanos desta raça gostam de explorar e sabem muito bem ir atrás de seus objetivos - seja ele um brinquedo ou um saboroso petisco. 

São gatinhos que gostam muito de se comunicar e com os miados conseguem estabelecer uma comunicação bem interessante com seus tutores. 

Os gatos tem uma personalidade bem diferente do que os cães, eles são mais independentes. Quem tem gato sabe que não adianta impedir, prender, eles fazem o que querem. Esse é o caso de um gatinho branco que você vai conhecer agora.

O gatinho branco foi adotado por uma mulher chamada Fabiana Pimentel, atualmente o gatinho ficou muito conhecido. Isso porque naquelas “voltinhas” que o gato dá, ele resolveu ir para um lugar bem diferente que os gatos costumam ir.

O felino decidiu frequentar a Faculdade Fatec Baixada Santista – Rubens Lara, em Santos. No começo o gatinho saía de casa e a sua dona tentava impedir, mas não adiantava.

Com isso a Fabiana decidiu seguir ele para ver onde esse gato estava indo com tanta frequência e quando descobriu ele ficou muito surpresa. Pois o seu gato estava indo a uma faculdade.

Dona segue o seu gato e descobre que ele até virou mascote de outro lugar

Visto que o mais surpreendente ainda é que o seu gatinho já era um mascote oficial da faculdade, ele já era muito conhecido ali e todos os alunos e funcionários amavam ele.

A descoberta foi surpreendente para todo mundo, pois mesmo tendo uma casa, o Branco fazia questão de ficar todos os dias na faculdade.

“O Branco é o querido de todo mundo. Ele deita na mochila dos estudantes, entra no meio da aula dos professores. Todo mundo cuida dele, dá comida, faz carinho. Ele tem o seu próprio espaço, com uma almofada bordada com seu nome e um confortável sofá”, comentou Andressa Serpa que é secretária da Fatec.

Para você ter noção da sua popularidade ele já ganhou títulos de “Melhor Aluno ADS 2011”, “Melhor Aluno Gestão 2012”, “Melhor Aluno SI 2013”.

“Quando ele começou ir para a faculdade, buscava ele todo dia, porque tinha medo dele na rua por todo o risco que ele corria, mas ele insistia em sair. A veterinária me orientou a não tirar essa liberdade dele, porque ele gosta muito de lá, foi o lugar que ele escolheu. Então ele passa o dia na Fatec, mas volta de noite para dormir em casa”, comentou Fabiana.

Gatinho praticamente mora em 2 lugares

Mas agora devido o que estamos passando, as aulas estão suspensas. O Branco tem mostrado que está bastante insatisfeito com isso.

“Ele fica muito entediado. Quando vê que não tem ninguém na faculdade, ele volta para casa e fica muito rabugento e bravo. A gente brinca que ele é outro gato quando está na Fatec”, relatou a Fabiana.

Uma vez que esse gato gosta de uma belo passeio, praticamente tem 2 casas.

Agora é ele esperar um pouco toda essa situação passar, para que as aulas voltem e ele possa estar no meio dos alunos, funcionários, recebendo muito carinho e amor.

Gatos demonstram todas essas capacidades. São, portanto, inteligentes. A Tia conheceu essa fofura pessoalmente e esse Lindão é adorável! Que lindinho!

Pena que muitos gatos quando saem de casa encontram 4tr0pel4mento, envenen4ment0 e m4us tr4tos. Tutor responsável tela sua casa e não deixa gato passear, pelo bem dele.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

Comentário do usuário