Depressão, esbanjamento de dinheiro e várias prisões foram alguns motivos para acabar com a carreira de um famoso ator da Globo. Sucesso em várias novelas da emissora carioca, da Record TV e SBT, Thiago Baldini perdeu tudo. Hoje em dia, ele vive nas ruas e sobrevive de doações.Em sua fase áurea, o artista foi escalado para grandes produções. Atualmente, pode até ser visto na reprise de Os Dez Mandamentos e de Cúmplices de Um Resgate. Entretanto, sua vida mudou drasticamente após a fama.Além de passar por graves problemas, a pandemia de covid prejudicou a busca por novos trabalhos.
Destaque na novela bíblica da Record e na trama infantil do SBT, o ator também esteve em produções da Globo, como as novelas Êta Mundo Bom! e Liberdade, Liberdade.
Entretanto, problemas afastaram Thiago do trabalho, que entrou em forte depressão. Ele relatou tudo em participação no Você na TV, de , em 2018.
Na atração, o artista destacou que perdeu tudo e precisava de ajuda.
Mas o ofício durou pouco tempo. Cerca de um ano depois, Thiago novamente passou por uma crise e voltou para as ruas, sobretudo após a morte de sua namorada. Tudo se agravou na pandemia, quando ele tomou uma atitude impensada.
Thiago recebia auxílio de uma igreja, mas acabou furtando o celular de um padre e foi preso. Depois, em 2021, foi detido novamente, por furto e desacato a policiais. Sua última prisão aconteceu no ano passado, por ameaça e desacato.
Após os eventos trágicos, Thiago continua passando dificuldades. Atualmente, ele usa sua conta no para pedir doações aos seguidores.
Em 2022, ele deu uma entrevista ao Cidade Alerta e revelou que vive em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Por lá, faz bicos vigiando carros e tocando violão nas ruas.
Thiago relatou que, após a morte da namorada, a depressão voltou. Nesse tempo, gastou todo o dinheiro que tinha juntado com a cônjuge para montar um hostel.
revelou.
Durante a participação no programa, Thiago passou por uma transformação no visual e recebeu mensagens de familiares. Mas foi tudo temporário. Hoje em dia, ele mostra em suas redes sociais que continua na mesma, ainda batalhando para sobreviver.