Cadela foi abandonada em um instante por grávida estava paralisada e ganhou um novo raio de esperança
01/05/2022

PUBLICIDADE

Não importa se um cachorro é de raça, eles sempre vão nos amar e nunca nos abandonar! Um cão é a única coisa na terra que o ama mais do que ama a si mesmo.

Só os meus cães nunca me trairão. Não há fé que nunca tenha sido quebrada, exceto a de um cão verdadeiramente fiel. A história tem muito mais exemplos de fidelidade dos cães do que dos amigos.

Maria, um Dachshund, estava paralisada de seus quadris para baixo. Mas isso não impediu seus donos sem coração de usá-la forçadamente para reprodução. 

PUBLICIDADE

Então, quando eles perceberam que uma cesariana de US $ 3.000 seria necessária para o próximo parto, eles a abandonaram em um instante.

Felizmente, Friends of Emma, ​​uma organização de resgate, encontrou a Maria aterrorizada e decidiu ajudá-la a dar à luz. 

Nos veterinários, descobriu-se que ela estava gravemente anêmica, coberta de pulgas e infecções. Ver Maria arrastando seu corpo e sua barriga enorme pela grama era muito doloroso.

PUBLICIDADE

Quando Maria finalmente deu à luz, todos ficaram admirados ao ver sete filhotes saudáveis. Isso é muito mais do que o tamanho médio de uma ninhada de Dachshund! 

Com terapia e cuidados no abrigo, Maria foi lentamente capaz de voltar a andar. Observá-la agora, enquanto ela pula e brinca com seus filhotes, nos deu um novo raio de esperança!

Maria e todos os seus sete filhotes encontraram as casas mais amorosas para sempre. Que lindo final feliz para eles!

PUBLICIDADE

Os cachorros só ladram a quem não conhecem. Porque amigos imaginários? Quando você tem um cachorro lambendo seu nariz e demonstrando o quanto você é importante na vida dele?

Sou feliz e honrado de ter um amigo sincero; Ele é feito de prontidão, confiança, respeito e coragem. Não conhece ódio, inveja ou mentira. Sempre feliz, sempre a favor... Só traz alegrias e esperanças na vida... Ele é um cão.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo