Cão em desespero absoluto pede ajuda na porta de casa de um homem e ele salva sua vida
28/06/2022

PUBLICIDADE

Deus criou o cachorro para que os homens tivessem um exemplo prático de como se deve amar. Se algum dia você recebeu o amor de um cão e o amou também, seja grato! Você conquistou o que mais importa nessa vida.

Que legal que ainda exista pessoas assim do bem... Que esse anjo seja muito feliz!!! Nota MIL para esse homem, que ajudou e salvou um inocente de quatro patas que são anjos também.

Cachorrinho em desespero absoluto pede ajuda na porta de um homem e ele salva sua vida, quando ele apareceu na porta de uma casa no Texas, pôde provar a bondade humana, talvez pela primeira vez na vida.

PUBLICIDADE

“Socorro! Este cão apareceu na porta de nossa casa perto da área de “Rio Del Sol” esta manhã”, escreveu Dan Van Coppenolle num post no Facebook, no passado sábado. 

“Ele tem um colar sem identificação e está mesmo muito mal tratado. Muito fraco e com fome.”

Foi aí então, que o poder das redes sociais veio ao de cima e o ser humano mostrou o seu melhor lado. O post foi partilhado mais de 600 vezes, enquanto centenas de pessoas se ofereceram para ajudar.

PUBLICIDADE

“Eu vou comprar-lhe comida.”

“Eu quero apadrinhá-lo (ajudar monetariamente).”

“Onde podemos doar?”

Depois de um enorme mar de comentários, vieram finalmente as três palavras que todos ansiavam ouvir:

“Ele foi resgatado.”

“Obrigado a todos pela vossa compaixão.

PUBLICIDADE

Graças a vocês, uma amável mulher que se dedica a ajudar cães doentes veio ter connosco e levou este belo cão.” Escreveu Van Coppenolle num novo post no facebook.

“Dava perfeitamente para ver pelas feridas dele que as orelhas tinham sido cortadas, provavelmente para ser utilizado em lutas de cães!”

Disse Van Coppenolle, completando dizendo que o cão está agora seguro num lugar que é especializado em ajudar cães com este tipo de problemas.

PUBLICIDADE

Quanto a nós, desejamos as rápidas melhoras a este anjo e estamos gratos que tenha aparecido na porta de um homem bom.

Quem deixa um animal nessa situação é um verme, não sabe o que é amor por ninguém, temos que amar todos os animais!  Graças à Deus existe ainda pessoas como coração bom!

O amor aos cães costuma ser acompanhado por uma certa perda de confiança no homem... Se experiências em animais fossem abandonadas, a humanidade teria tido um avanço fundamental.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

PUBLICIDADE

AD
Artigo